Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Seguinte, meu PC funciona bem praticamente o tempo todo, abre os jogos rápido, roda bem, não fica lento, não fica travando, eu não baixo jogos/filmes/musica em sites esquisitos, e eu formatei meu pc no começo desse mês.

Mas desde ant ontem começou a dar a mesma tela azul, o tempo todo, e nesse tela azul NÃO DIZ NADA, é tudo borrado em branco, e não diz qual é o erro, e eu não sei como proceder assim, e todas as vezes foi essa mesma tela (foram 3 vezes até o momento), e eu julgo que seja uma tela azul.

Na primeira vez eu estava instalando um jogo(killing floor2), e no final da instalação deu esse erro.

Na segunda vez eu estava jogando The Sims 4, e deu o mesmo erro de novo.

Na terceira eu estava vendo um video no Youtube, só com o facebook aberto, e deu o mesmo problema novamente.

Meu PC:

Processador: AMD FX 6300

Placa de Video: 750ti

Fonte: 600w One power

RAM: 8gb

HD: 1tb

Sistema operacional: Windows 8.1 pro

Já vi a temperatura e não passa de 70°, e o processador fica 40~50

Pensei que pudesse ser a placa, mas n vejo nenhum erro na imagem do jogo, ou os jogos ficando lento.

Não sei como verificar a RAM.

E não sei como identificar se o problema é no HD, já dei o CKDSC, mas não indicou nenhum erro.

Existe alguma forma de eu saber qual é a tela azul que esta dando(se for) sem precisar ler o erro que costuma estar escrito ai?

aaa.jpg

Postado

Limpe os contatos da memória com borracha para lápis limpa. Teste a memória com a ferramenta de diagnóstico do Windows ou com o programa mestest. Teste o HD com o HDTunePro, abas Health e Error scan e se o resultado for diferente de OK poste as telas aqui. Essa sua fonte é ruim, já testou com outra fonte?

Postado
25 minutos atrás, Ricardov disse:

Limpe os contatos da memória com borracha para lápis limpa. Teste a memória com a ferramenta de diagnóstico do Windows ou com o programa mestest. Teste o HD com o HDTunePro, abas Health e Error scan e se o resultado for diferente de OK poste as telas aqui. Essa sua fonte é ruim, já testou com outra fonte?

Vou fazer os testes.

Olha, eu to com essa fonte desde o inicio do ano passado, e só começou a dar problema agora. Mas o computador nunca passou de 80°.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!