Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Azul muito "esquisita"


knucklesvip

Posts recomendados

Seguinte, meu PC funciona bem praticamente o tempo todo, abre os jogos rápido, roda bem, não fica lento, não fica travando, eu não baixo jogos/filmes/musica em sites esquisitos, e eu formatei meu pc no começo desse mês.

Mas desde ant ontem começou a dar a mesma tela azul, o tempo todo, e nesse tela azul NÃO DIZ NADA, é tudo borrado em branco, e não diz qual é o erro, e eu não sei como proceder assim, e todas as vezes foi essa mesma tela (foram 3 vezes até o momento), e eu julgo que seja uma tela azul.

 

Na primeira vez eu estava instalando um jogo(killing floor2), e no final da instalação deu esse erro.

Na segunda vez eu estava jogando The Sims 4, e deu o mesmo erro de novo.

Na terceira eu estava vendo um video no Youtube, só com o facebook aberto, e deu o mesmo problema novamente.

 

Meu PC:

Processador: AMD FX 6300

Placa de Video: 750ti

Fonte: 600w One power

RAM: 8gb

HD: 1tb

Sistema operacional: Windows 8.1 pro

 

Já vi a temperatura e não passa de 70°, e o processador fica 40~50

Pensei que pudesse ser a placa, mas n vejo nenhum erro na imagem do jogo, ou os jogos ficando lento.

Não sei como verificar a RAM.

E não sei como identificar se o problema é no HD, já dei o CKDSC, mas não indicou nenhum erro.

 

Existe alguma forma de eu saber qual é a tela azul que esta dando(se for) sem precisar ler o erro que costuma estar escrito ai?

 

aaa.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Limpe os contatos da memória com borracha para lápis limpa. Teste a memória com a ferramenta de diagnóstico do Windows ou com o programa mestest. Teste o HD com o HDTunePro, abas Health e Error scan e se o resultado for diferente de OK poste as telas aqui. Essa sua fonte é ruim, já testou com outra fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Ricardov disse:

Limpe os contatos da memória com borracha para lápis limpa. Teste a memória com a ferramenta de diagnóstico do Windows ou com o programa mestest. Teste o HD com o HDTunePro, abas Health e Error scan e se o resultado for diferente de OK poste as telas aqui. Essa sua fonte é ruim, já testou com outra fonte?

Vou fazer os testes.

Olha, eu to com essa fonte desde o inicio do ano passado, e só começou a dar problema agora. Mas o computador nunca passou de 80°.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...