Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
loiser

Placa Mãe Som/video/rede Onboard

Recommended Posts

pessoal, qual a melhor placa mãe onboard? gostaria dela apenas para uso no trabalho.. não vai rodar jogos nem programas pesados.. agradeço desde já..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Montei uma máquina com a AsRock K7S41GX e uma com a ECS 741GX-M. Gostei das duas, rápidas, estáveis,...

As duas foram com Athlon XP (1800+ em uma e 2000+ na outra), 256MB DDR333, HD 40GB 7200rpm, gravador de CD,...

As duas são praticamente iguais.

Compartilhar este post

Link para o post

Montei uma máquina com a AsRock K7S41GX e uma com a ECS 741GX-M. Gostei das duas, rápidas, estáveis,...

Eu tb optaria por uma, dessas 2 MB !! Placas com vídeo on-board, mas com desempenho considerável !

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por loiser@01 set 2004, 23:46

pessoal, qual a melhor placa mãe onboard? gostaria dela apenas para uso no trabalho.. não vai rodar jogos nem programas pesados.. agradeço desde já..

depende, qual vai ser o processador??? se for athlon pegue uma A7N266

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por engenheiro_ce2@02 set 2004, 02:56

Procure uma a7n266.. é uma placa-mãe boa, da asus, com geforce integrada.. mas hoje você so acha usada!

Acho que não compensa essa placa, ela é muita antiga, a placa que o carvalhoso citou é mais atual e custa menos de 200 reais.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por renatocaster+02 set 2004, 08:41QUOTE (renatocaster @ 02 set 2004, 08:41) loiser@01 set 2004, 23:46

depende, qual vai ser o processador??? se for athlon pegue uma A7N266

Compartilhar este post

Link para o post

:naonao: cara preste atençã colocar uma placa mãe on-board é pior coisa q você faria olha eu tava com uma placa da arock off board só q coloquei um video off bem veio mais ou hoje comprei uma on-board da asrock k7s41gx :chicote: me deu e esta me dando muitos problemas com o windows xp

pense bem as vezes é melhor pegar mesmo uma off pense bem!!!!!!!! :wow::bored::angry:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Dreivi@03 set 2004, 03:56

:naonao: cara preste atençã colocar uma placa mãe on-board é pior coisa q você faria olha eu tava com uma placa da arock off board só q coloquei um video off bem veio mais ou hoje comprei uma on-board da asrock k7s41gx :chicote: me deu e esta me dando muitos problemas com o windows xp

pense bem as vezes é melhor pegar mesmo uma off pense bem!!!!!!!! :wow::bored::angry:

O problema pode estar relacionado a outros fatores, e não a placa mãe, pense antes de falar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais