Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cubo warner music bs-15c fonte estourada


Posts recomendados

amigos o cliente acho que nos tecnicos ganham,os dinheiro fácil  o cubo deu pau na chave liga desliga então ele foi se aventura  a fazer o reparo. vocês nao imagina o salceiro que ele promoveu  começando pelo trafo q e um toroidal de 4 fios na entrada ac ele acreditem emendo 2 pares e taco na tomada   ja imaginarao o que aconteceu ne depois disso vendo que nao era estão fácil assim [ PRA LEIGOS ]  trouxe o equipamento pra eu ver  so que preciso de esquema pra ver se da jeito na m.... que ele fez aqui se alguem soube ou tive esse esquema ficarei grato 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia amigo bc eu também procurei  mas nao encontrei nada  se você tive o esuqema da fonte de  que use um trafo toroidal de 4 fios  no primario somente pra eu ter uma ideia porque te confesso ta estão feio que nem sei por onde começa  os esquemas que tenho nenhum e assim sao comuns  mas vamos aguarda pra ver se alguem possa  ajuda   de qualquer forma obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@microtecinfo como existem 4 fuos na entrada do trafo, dá para intuir que são 2 enrolamentos de 110V cada.

Assim sendo, em série a entrada torna-se 220V e em paralelo para 110V.

Com um multimetro verifique quem são as bobinas e faça o ajuste de acordo com a tensão de entrada.

Utilize uma lâmpada série e verifique o brilho.

A combinação certa é a que dará o menor brilho da lâmpada. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...