Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera! Gostaria de pedir ajuda a vocês para realizar a compra de um bom mouse para csgo, tenho até 120 reais pra gastar! Gostaria que fosse um produto vendido no brasil. N precisa ser um mouse top de linha, somente um que não falhe nas puxadas e movimentos mais rapidos! Obrigado desde já!

Postado

Tem o Thermaltake Talon e também já vi alguns Logitech g300s nessa faixa de preço. Infelizmente mouse gamer de qualidade e com preço baixo é praticamente inexistente no Brasil, só fique longe desses Multilaser Warrior e C3tech da vida.

Postado

@H3yF3n1x Vale a pena comprar o abyssus? Eu tava dando uma olhada agora pouco e achei um redragon phoenix pro, ele é bom? Tem outro também que é o pcyes garou, algum dos dois tem um bom sensor e uma boa qualidade?

adicionado 0 minutos depois

@Daniel Lee Esse talon tem um bom sensor? Multilaser a minha mãe usa no notebook e fala que é ruim HAHA

adicionado 1 minuto depois

O que acham do logitech g203? Achei por 89 na americanas, será que ele responde bem a comandos rapidos?

• Haha 1
Postado

O sensor do Talon é bom, não lembro o modelo mas eu pesquisei uma vez e é um sensor de qualidade, ele também usa switch omron (o mesmo dos logitech, razer e corsair). Só não comprei esse mouse porque achei ele muito pequeno, eu prefiro mouses grandes.

Postado

@H3yF3n1x Um amigo meu tem o pcyes garou, joguei com ele um pouco e a pegada é muito boa, mas como joguei pouco com o mouse n tive a oportunidade de levar ele ao extremo pra testar o sensor, aqui em casa tem um mouse com as dimensões parecidas com o Abyssus, só perde no tamanho por 7mm, n fica muito bom mas também não é desconfortável.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...