Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde amigos do forum, estou com uma tv samsung de 32 mod:LN32C530F1M que esta com o seguinte problema: liga normal som imagem tudo ok, o problema começa quando ela esta sintonizada no canal 7 que pra mim e a BAND e quando vou trocar de canal ela não aceita fica trava neste canal , e o mais interessante e que quando tento mudar de canal o novo canal solicitado até aparece na tela mas não entra logo em seguida ela desliga e volta a ligar no canal 7 , so depois de muita insistência e que ela aceita a troca de canal , alguém tem uma ideia que possa me ajudar , as tensões estão normais , não detectei nenhuma anormalidade.. agradeço a dicas desde de já.....

Postado

Bcpetronzio valeu a dica, mas já fiz algumas vezes sem efeito, e o mais interessante e que quando faço a sintonia quando chega no dito canal a tv trava desliga depois religa fazendo o mesmo processo descrito acima.... será que e preciso fazer alguma atualização no sistema da tv????? me ajudem por favor.....

• Coordenador
Postado

Pode ser que sim, mas não aconselho pois não conheço.

Aguarde um parecer de algum colega mais atualizado!...

@vtrx já viu ao semelhante?

• 1 ano depois...
  • 5 meses depois...
Postado
Em 11/03/2019 às 20:25, Adilson Ferreira Belarmino disse:

Olá @Valzinho,gostaria de saber se conseguiu alguma solução,pôs estou com o mesmo problema e seria bem agradecido se algum companheiro pudesse me ajudar com alguma dica.

Tambem estou com o mesmo problema.. comprei uma Samsung série 7 em maio deste ano. E a duas semanas o problema é o mesmo citado neste tópico. Aperto a seta do controle pra mudar de canal, até aparece o canal que teria que ser mudado porém continua no 7.1 que aqui pra mim é a Globo. Aí pra conseguir mudar de canal eu tenho que desligar a tb é ligar de novo. Além de tudo hoje ela começou com mais um problema. Se estou usando a função smart e quero voltar para os canais de tb a tela fica preta. Aí tenho que desligar a tv e ligar de novo 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!