Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Defeito TV samsung LN32C530F1M


Posts recomendados

Boa tarde amigos do forum, estou com uma tv samsung de 32 mod:LN32C530F1M que esta com o seguinte problema: liga normal som imagem tudo ok, o problema começa quando ela esta sintonizada no canal 7 que pra mim e a BAND e quando vou trocar de canal ela não aceita fica trava neste canal , e o mais interessante e que quando tento mudar de canal o novo canal solicitado até aparece na tela mas não entra logo em seguida ela desliga e volta a ligar no canal 7 , so depois de muita insistência e que ela aceita a troca de canal , alguém tem uma ideia que possa me ajudar , as tensões estão normais , não detectei nenhuma anormalidade.. agradeço a dicas desde de já.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bcpetronzio valeu a dica, mas já fiz algumas vezes sem efeito, e o mais interessante e que quando faço a sintonia quando chega no dito canal a tv trava desliga depois religa fazendo o mesmo processo descrito acima.... será que e preciso fazer alguma atualização no sistema da tv????? me ajudem por favor.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 5 meses depois...
Em 11/03/2019 às 20:25, Adilson Ferreira Belarmino disse:

Olá @Valzinho,gostaria de saber se conseguiu alguma solução,pôs estou com o mesmo problema e seria bem agradecido se algum companheiro pudesse me ajudar com alguma dica.

 

Tambem estou com o mesmo problema.. comprei uma Samsung série 7 em maio deste ano. E a duas semanas o problema é o mesmo citado neste tópico. Aperto a seta do controle pra mudar de canal, até aparece o canal que teria que ser mudado porém continua no 7.1 que aqui pra mim é a Globo. Aí pra conseguir mudar de canal eu tenho que desligar a tb é ligar de novo. Além de tudo hoje ela começou com mais um problema. Se estou usando a função smart e quero voltar para os canais de tb a tela fica preta. Aí tenho que desligar a tv e ligar de novo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!