Ir ao conteúdo

Página duvidosa de login do Google

Ir à solução Resolvido por ilkyest,

Posts recomendados

Postado

Boa noite amigos!

Desde já peço desculpas caso esteja postando a dúvida em locar errado, mas queria a ajuda de vocês.

Toda vez que acesso o Google Chrome ele abre a página abaixo pedindo login e senha, sendo que quando eu verifico em outros lugares eu já estou logado, como no Gmail, Youtube, Docs, entre outros serviços da Google. 
Alguém já teve esse problema ou sabe algo sobre essa página?
Agradeço a ajuda de vocês!

Screenshot_1.thumb.png.2ca6449c98022f7c0e7ba013dd3ded0e.png

E diferente da página de buscas do Google essa não possui as informações do site.
Screenshot_2.png.e21e13006020a5bf855ee0e2f1f082af.png Screenshot_3.png.26c5a3abb940971725a46927bbbc1ca6.png

• Membro VIP
  • Solução
Postado

1) isso tem acontecido de uns tempos para cá ou sempre?

2) você atualizou o chrome?

3) usou algum programa diferente, ou notou algum programa diferente?

Sugerir-te-ia se, 1 e 3, postar no setor de remoção de malware mesmo.

• Curtir 1
  • Moderador
Postado

@Marcello MZ caro usuário, estou trancando este tópico pois você suspeita de malwares em sua máquina, e fez correto de abrir um novo tópico no setor que lhe foi indicado (Remoção de Malware). Caso esse setor citado não encontre indícios de malwares em seu PC, e você consequentemente não resolva o problema, entre em contato com algum moderador e peça o desbloqueio deste tópico para que o assunto volte a ser discutido aqui.

Certo de sua compreensão

gustavodbg

Clube do Hardware

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...