Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala ae pessoal, eu tenho um cooler T2 da CM e o fan dele ficou ruim, como nao estava com muito dinheiro procurei uma forma de não gastar muito, achei esse cooler no ML Cooler AKASA, porém queria saber se tem como eu adaptar mais um fan desse, no dissipador T2, seria possivel?

Para ficar mais ou menos neste estilo: 

Spoiler

image.png.6863b18f198af4563f17cf8c9399356c.png

Postado

@Phoenyx É o que eu pretendo, vim só tirar uma dúvida mesmo saber se dava e valia a pena.

@Foxwalt Isso era outro ponto q eu ia perguntar, então não vale a pena então, obrigado ;) 

Queria perguntar outra coisa, vale a pena pegar cooler usado? Eu ia comprar um T4 usado o dono disse que não usou pois não coube no gabinete dele.

valeu pela ajuda pessoal.

Postado

@Foxwalt :o n sabia mds

Eu tava na duvida de um WC ou air cooler mesmo mas como não tem como e nem vou querer fazer OC acho q esse t4 ta bom né? Mas o T2 é bom pra AMD ? Ou nem, pois que vai usar esse meu pc antigo é minha namorada. 

• Coordenador
Postado

@TheCortines Tem que dar sempre uma pesquisada antes, moço. :P

Water cooler é desnecessário, já que não vai fazer overclock. Air cooler avançado também não é necessário. O Hyper T4 funcionaria bem sim, mas creio que há opções melhores. O @Contiusa pode te explicar melhor.

O T2 é um cooler mais básico, mas funciona bem quando não há overclock e o processador não é muito esquentadinho. Então você manteria o T2 na máquina atual com o FX e compraria o T4 para a nova, certo?

• Curtir 1
Postado

@Foxwalt A atual é o i7 kkkkk e o "antigo" é o fx, o que ficar melhor pois sei q o cooler box da AMD n presta principalmente o antigo q é o q eu tenho kkkkk
Eu ia usar um Evercool Buffalo que eu tenho aqui q arranjei numa maquina velha de um cliente na epoca porém so tenho o encaixe para intel mas o mesmo n encaixa no lga 1155 por isso pensei em comprar outro entendeu?

Postado

@TheCortines pelo que eu vi, o Evercool tem suporte para os FX, não? Use ele no FX porque ele deve ser parecido com o Blizzard. Se não fizer over nem nada, não vai ter problema, até porque tem gente que usa com cooler box, e o Evercool é melhor do que um cooler box. E use o Blizzard no seu i7-3770 porque ele é bloqueado e também vai resfriar sem problemas.

• Curtir 1
Postado

@Contiusa Eu tava pensando nisso porém esse da evercool como ele veio na maquina (intel) de um cliente na época ele so veio com o encaixe para intel que mesmo assim não encaixa no meu que é LGA 1155 :/ sera que tem como adaptar?

porque se n tiver como eu compro um mais barato pra por no FX da minha namorada (vou dar o pc pra ela de presente kkkk)

Postado

@TheCortines eu acho que não dá para adaptar pois o 775 é diferente. Usa então o Blizzard no seu e compre um Gammaxx 300 para ela. Os dois não devem ser muito diferentes. A única vantagem do T4 para você é que a montagem é com backplate e pode ficar um pouco mais firme, mas aí ela teria que usar o Blizzard montado para cima. Se o micro dela não esquentar muito (placa de vídeo forte, gabinete mal ventilado), talvez não dê muita diferença.

Postado

@TheCortines qual é o gabinete do micro da sua namorada? Tem alguma ventilação ou é daqueles fechados com a fonte em cima? Porque se for assim, o Blizzard vai ficar soprando ar quente para o teto, onde está a fonte. Um cooler soprando lateralmente faria um fluxo com a grelha de trás.

Esse é o problema do Blizzard nos soquetes AMD.

Postado

@Phoenyx Eu já fiz isso, é quis tirar uma duvida se dava pra colocar 2 nesse T2, porque eu acabei comprando 2 fans pois tenho um avercool buffalo aqui porém o mesmo não da pra ser usado em lga 1155 e como ele n tem as peças pra por AMD acabei comprando o 2 à toa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...