Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera meu pc

i5 3330

Gtx 1060 6gb

12gb ram

H61M-P21

Cx 430

cooler Rajintek 120mm

SDD 240

e meu monitor é um LG 23p full hd

ao abrir fica meio vermelha chiando ai é so mudar a resolução que fica normal ai quando fecho fica verde ai tenho que desliga e liga o monitor  porque será que ta acontecendo isso ? Antes eu tinha uma gtx 750Ti 2 gb e dava a mesma coisa coloquei a 1060 hoje achei que ia parar mais não parou 

• Membro VIP
Postado
  Em 30/01/2018 às 16:57, Pedro Gazzinelli disse:

@Mozts Porque quando to deixando em 1920 meu fps abaixa muito e meu pc desliga ;(

adicionado 0 minutos depois

Achei que com uma 1060 eu ia roda tudo no full sem problemas =(*

Expandir  

Deveria né? Mas vamos ter que arrumar o problema primeiro.

A princípio, vejo as seguintes possibilidades:

1. Precisa de uma instalação limpa. Se você só tirou a placa antiga e espetou a nova sem formatar ou no mínimo limpar os drives pode ser que esteja dando problema.
  2. Temperatura: Instale e use o MSI Afterburner durante o jogo para checar isso. Cheque tanto a CPU quanto a GPU.
  3. Esse chipset está pegando fama aqui por ser incompatível com placas de vídeo recentes. Seria legal checar a versão da sua BIOS. Cheque a versão da sua BIOS com um programa chamado CPU-Z (na aba Mainboard), depois vá no site da Asus e compare as versões.
  4. Você tem 2 pentes de memória instalado certo? Teste cada um deles separado, em slots diferentes da placa-mãe.
  5. Qual o modelo dessa GTX 1060? Pode ser que ela não esteja aguentando os clocks de fábrica. Nesse caso um paliativo e teste diagnóstico seria abaixar os clocks no MSI afterbuner, para resolver mesmo só acionando a garantia.
  6. E por último, placa avariada de fábrica, que pode ser facilmente diagnósticado testando em outro PC.
  • Curtir 2
Postado
  Em 30/01/2018 às 17:15, Mozts disse:

Deveria né? Mas vamos ter que arrumar o problema primeiro.

A princípio, vejo as seguintes possibilidades:

1. Precisa de uma instalação limpa. Se você só tirou a placa antiga e espetou a nova sem formatar ou no mínimo limpar os drives pode ser que esteja dando problema.
  2. Temperatura: Instale e use o MSI Afterburner durante o jogo para checar isso. Cheque tanto a CPU quanto a GPU.
  3. Esse chipset está pegando fama aqui por ser incompatível com placas de vídeo recentes. Seria legal checar a versão da sua BIOS. Cheque a versão da sua BIOS com um programa chamado CPU-Z (na aba Mainboard), depois vá no site da Asus e compare as versões.
  4. Você tem 2 pentes de memória instalado certo? Teste cada um deles separado, em slots diferentes da placa-mãe.
  5. Qual o modelo dessa GTX 1060? Pode ser que ela não esteja aguentando os clocks de fábrica. Nesse caso um paliativo e teste diagnóstico seria abaixar os clocks no MSI afterbuner, para resolver mesmo só acionando a garantia.
  6. E por último, placa avariada de fábrica, que pode ser facilmente diagnósticado testando em outro PC.
Expandir  

amigo pra você então não pode ser minha fonte ? o problema do monitor eu já resolvi é o monitor mesmo fiz o teste em outro e não deu nada, só to com o problema de desliga quando uso meu jogo em full hd ai to achando que é a fonte que não ta aguentando já to finalizando a compra da fonte se não for vou ter gastado único dinheiro que tinha sobrando pra emergências kkkk

Postado

@Mozts eu testei ontem na casa de um amigo com a fonte dele e não desligou, ai praticamente ja tinha certeza que era a fonte, só que cheguei em casa e coloquei minha fonte dnv e comecei a jogar e não desligou mais, joguei hoje o dia todo também e nada de desliga, ai quando foi agora pouco uns 10m atrás o pc desligou novamente, fiquei confuso agora kk

• Membro VIP
Postado

Tem que mandar pai de santo olhar essa tua máquina meu chapa, todo dia é uma zica nova.

A placa liga, dá sinal e está ativado video offboard na BIOS?

• Membro VIP
Postado

@Pedro Gazzinelli ...?

Postou screenshot errada, eu assumo.

Cara, facilita pra gente te ajudar, faz um síntese do teu caso ou mantém tudo no mesmo tópico, tá um balaio de gato.

A fonte já foi trocada? Testou em outra máquina? Dá o feedback. A CX550 resolveu algo? CX430 tava com problema mesmo? Se não tem que começar a olhar a placa-mãe. A placa anterior dava o mesmo problema não era?

Tivesse em minhas mãos saíria testando tudo que é peça individualmente. Se nenhuma delas der problema sozinha é vício oculto e um desses bugs loucos, coisa raríssima.

Enfim, boa sorte. Se ainda tiver a placa antiga espeta ela aí pra ver o que dá.

Postado

@Mozts Meu amigo, eu já resolvi os outros problemas, o que estou com problema agora é exatamente isso ai poxa, Eu formatei meu pc, baxei o drive da minha placa-mãe pelo site e pelo nvidia exp e não to conseguindo instalar entendeu? Fica falando que meu Windows não é compativel 

Postado

@Mozts na hora que respondi tava com pressa pra mim ir na rua... 

Então sobre meu outro problema eu testei outras fonte as memorias reinstalei a bios e toda vez que testava algo o pc não desligava, só que também na casa do meu amigo com minha fonte, meu pc não desligou, estranho né  hahaha ...ai acabei que formatando pra ver se resolvia só que  agora não consigo instalar minha placa de video pra testa ;D

Postado

Veja se da certo:

Desinstale todos os drivers da nvidia, inclusive o Experience.

Feito isso, delete essa pasta que fica no Disco Local C: NVIDIA, geralmente nela ficam os resíduos de drivers antigos.

Reinicie o PC e tente instalar o 390.77 após efetuar os passos acima.

Postado
  Em 03/02/2018 às 19:29, Pedro Gazzinelli disse:

@IsacGabriel mais eu já formatei o pc, não tinha nenhum vestígio dela no pc poxa ;( ate agora nada ninguém conseguiu me ajudar

Expandir  

Faça o seguinte, tente instalar uma versão anterior desse driver.

Tente a 388.00, no site da Nvidia tu consegue achar as versões.

Tem outro post com algo parecido com o seu.

Postado

Galera preciso de ajuda...

Já testei as memorias, atualizei a bios, formatei o pc, coloquei pasta termina no processador reinstalei os drivers, testei outra fonte, outra placa de video e nada...

Estou achando muito estranho porque se eu jogar o jogo PUBG em 1600x900 com tudo no ulta(50fps) meu pc não desliga ai é so eu colocar em 1920x1080 em tudo no low (110fps) ele desliga..

Outros jogos em 1920x1080 ele não desliga também, é somente no PUBG

meu pc

i5 3330

h61m-p21

cooler Rajintek 120mm

4g kingston

8g kingston

Cx430 (ja testei com uma cx 600)

Gtx 1060 6gb (ja testei com uma gtx 750ti 2gb)

SSD 240g

Uma explicação mais detalhada ...

Entro no pubg tudo tranquilo ate consigo jogar uma partida em 1920 as vezes, mais logo na segunda quando eu começo a partida o PC MEIO QUE DESLIGA/RENICIA é ate errado eu falar que ele desliga porque desliga e desligar né ! É porque não sei explica ao certo, ele reinicia e não da resposta pro monitor teclado etc mais o cooler do processador ainda fica a girar, ai tenho que desligar ele pressionando o botão para tentar ligar novamente, as vezes ele liga na primeira tentativa e as vezes tenho que tenta umas 10 vezes, mais ai quando consigo  ligar ele novamente é so  colocar em 1600x900 tudo no full que ele não desliga mais, muito estranho, não sei mais o que fazer...

Eu ligo meu pc no estabilizador e o estabilizador na extensão pra liga na tomada kkkk porque n tem nenhuma perto, ***** ;D.. será q isso tem algo a ver ? nunca tinha dado problema antes estou pensando algo sobre isso, porque quando fui fazer o testa da fonte na casa do meu amigo o PC não desligou nem com a fonte dele nem com a minha, eu testei umas 4 partida em cada Fonte e não desligou e normalmente como disse a cima eu consigo jogar uma em 1920 mais logo na segunda ele desliga

Postado
  Em 05/02/2018 às 13:32, Pedro Gazzinelli disse:

Eu ligo meu pc no estabilizador e o estabilizador na extensão pra liga na tomada kkkk porque n tem nenhuma perto, ***** ;D.. será q isso tem algo a ver ? nunca tinha dado problema antes estou pensando algo sobre isso, porque quando fui fazer o testa da fonte na casa do meu amigo o PC não desligou nem com a fonte dele nem com a minha, eu testei umas 4 partida em cada Fonte e não desligou e normalmente como disse a cima eu consigo jogar uma em 1920 mais logo na segunda ele desliga

Expandir  

Você já tem a resposta na sua pergunta. Afasta sua mesa para dar alcance na tomada, compre um filtro de linha BOM *de preferência um iClamper*, caso não consiga plugar na tomada.

• Curtir 1
Postado

@Pedro Gazzinelli

É uma foto de uma fonte Corsair com o aviso:

"NÃO LIGAR NO ESTABILIZADOR! 

Risco de danos ao produto e perda da garantia, caso este equipamento seja utilizado em estabilizadores!"

Maiores explicações são desnecessárias.. Outra coisa

Em 05/02/2018 às 13:32, Pedro Gazzinelli disse:

porque quando fui fazer o testa da fonte na casa do meu amigo o PC não desligou nem com a fonte dele nem com a minha, eu testei umas 4 partida em cada Fonte e não desligou

Expandir  

Como foi feito este teste??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!