Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Atualmente meu orçamento está um pouco baixo e possuo uma GTX 550ti, BEEEEM ANTIGA.

 

Então estou em dúvida entre a RX 550 2GB ou 4GB... ela tem capacidade de processamento para usar os 2gb e os 4gb ou é como a Gt 730 4GB que não consegue nem usar 1gb direito?

R7 360 2gb 

GTX 1050 2gb

Gt 1030 2gb me disseram que ela não é específica para jogos, mas vi uma comparação com os jogos que eu gosto e achei bem interessante...

 

Se tiverem alguma outra para recomendar, aceito recomendações, qual delas eu terei um custo benefício melhor? partindo da ideia de que eu irei sair de uma GTx 550ti.

 

Edit1: Orçamento de até 550, acima disso só se for um custo/benefício muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1050 2GB Terabyte R$ 582,03
1050Ti 4GB Terabyte R$ 825,63 
RX 560 4GB Glacon R$ 686,90

Ficaria melhor se você nos dizer quanto você pode investir para ficar melhor a indicação, das placas que você citou a melhor é 1050 2GB. 

Outra coisa, não achei sua fonte na assinatura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Franceschi De Santana

Para um desempenho que garanta desempenho por um bom tempo, uma GTX 1050TI ou uma RX 560 4Gb. No demais, a GTX 1050 2Gb, porém ela já pode se tornar um problema usando a resolução de 1080p em alguns jogos. 

Aconselho fortemente migrar de vez para uma plataforma atual como Intel 8ª geração ou AMD Ryzen ao invés de mudar de FX. FX você vai gastar dinheiro em um produto ultrapassado e que não vai lhe proporcionar um aumento tão significativo no desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Franceschi De Santana Se você não poder esperar, vai de 1050. Ou vende sua antiga 550ti e inclui no seu orçamento para ter um extra, talvez até para pegar a 1050TI

 

adicionado 2 minutos depois
27 minutos atrás, Matheus Franceschi De Santana disse:

Fx 8320

só for muito barato, pois não vale muito a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Franceschi De Santana  
Vai pagar qt? desempenho semelhante ao 8300, tem que ser muito barato. Infelizmente não vale a pena comprar um novo.
Vai se divertindo com esse kit até onde der. Depois você faz up. Mas um novo não vale a pena
5a706309bdbf8_8370vs8350.png.a4ad0b34146721e0b616ef18390f0693.png




Assiste esse vídeo.



https://www.youtube.com/watch?v=BrO_zZGcMTI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pau de verdade dentre essas aí ocorre entre a RX 560 2gb GTX 1050 2gb.

 

Elas fogem um pouco da alta das placas de vídeo por causa da alta da mineração, e ainda se encontram na faixa dos 500, 550, como no ano passado. Ao contrário da GTX 1060 que comprei ano passado por 800 e já está 1300.

 

Elas devem rodar quase todos os jogos no baixo/médio em 720/900p a 60fps, muitos jogos no HIGH, e alguns até no ultra, mesmo com 2gb. a Nvidia possui um bom desempenho de compressão de dados dos quadros, e utiliza melhor os GB, dando uma considerável quantia de FPS a mais em alguns jogos, além do já conhecido monopólio da NVIDIA sobre as desenvolvedoras e recursos exclusivos que a placa oferece para alguns jogos. A RX tem uma considerável vantagem com a qualidade final das texturas, segundo algumas análises que vi por aí. Mas pra essa placa, que você nao vai jogar resoluções acima de 1080p(nessas placas preferencialmente 720p ou 900p, pra manter a taxa de fps constante), nao deve interferir.

 

Se voce achar uma rx 560 2gb com um preço consideravelmente melhor, vai de RX. Nenhuma delas vai te deixar na mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!