Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Somente Para UsuÁrios "abenÇoados" Da A7v8x-x


Matrixmail

Posts recomendados

O unico problema é o reinicio dela (poucas vezes) e o as duas vezes que ela travou o teclado na entrada do Windows XP...

Fora isso... Tudo ok!!!

Ainda há quem considere uma placa que dá boot quando quer, ok....!!!??? :ahh:

Bom, em se tratando dessa bomba, até que uns "defeitinhos" assim não são tanto pecado assim... Rsssssss

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Enoque Mendes Kobachuk@02 set 2004, 11:27

Acho que vocês reclamam de barriga cheia! Pois a minha ja tem mais de anos desde que ela foi lançada fui um dos primeiros a compra ela, e acontece que eu uso ela ate hoje. Parem de reclamar da coitada. Sim ela é uma boa placa. Passo no meu teste. Ate mais.

uso uma a quase o mesmo tempo que to aqui no forum... a bichinha é um :wub:

mas sei que esse topico é só para mexer com os fusiladores... hehe... ( se bem que eles tem razão.. mas... a minha ta funcionando!!!!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda há quem considere uma placa que dá boot quando quer, ok....!!!??? 

Bom, em se tratando dessa bomba, até que uns "defeitinhos" assim não são tanto pecado assim... Rsssssss

Abraços,

Isso é devido porque não atualizei a bios e antes de eu instalar o novo driver da Via, que parece qie corrige esse problema....

mas sei que esse topico é só para mexer com os fusiladores... hehe... ( se bem que eles tem razão.. mas... a minha ta funcionando!!!!!)

Aberto a caça A7V8X-X!!! :D

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gogoiano@02 set 2004, 11:49

:devil: Ola galera !!!!

Depois que coloquei esta placa mãe no meu pc minha vida virou um verdadeiro inferno esta plca vive aquecendo e dando pau !!!!!!

Ja foi trocada duas vezes e nada resolve o problema meu pc virou uma verdadeira BOMBA!!!!!!!!

Tudo bem....

Poste seu serial lá no banco de dados. para saber o possivel problema..

E se ela está na garantia, troque por outra, por exemplo a A7N8X-X.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MysticPower+02 set 2004, 11:35QUOTE (MysticPower @ 02 set 2004, 11:35) Enoque Mendes Kobachuk@02 set 2004, 11:27

Acho que vocês reclamam de barriga cheia! Pois a minha ja tem mais de anos desde que ela foi lançada fui um dos primeiros a compra ela, e acontece que eu uso ela ate hoje. Parem de reclamar da coitada. Sim ela é uma boa placa. Passo no meu teste. Ate mais.

uso uma a quase o mesmo tempo que to aqui no forum... a bichinha é um :wub:

mas sei que esse topico é só para mexer com os fusiladores... hehe... ( se bem que eles tem razão.. mas... a minha ta funcionando!!!!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcel Passos+02 set 2004, 11:15QUOTE (Marcel Passos @ 02 set 2004, 11:15) Rosted@02 set 2004, 10:50

Mas essa placa chegou no nível de ter que ser abençoada para ser boa?  :blink:

Abençoada não digo, mas exorcizada seria um bom termo... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Matrixmail+02 set 2004, 14:33QUOTE (Matrixmail @ 02 set 2004, 14:33)
Postado Originalmente por MysticPower@02 set 2004, 11:35

Enoque Mendes Kobachuk@02 set 2004, 11:27

Acho que vocês reclamam de barriga cheia! Pois a minha ja tem mais de anos desde que ela foi lançada fui um dos primeiros a compra ela, e acontece que eu uso ela ate hoje. Parem de reclamar da coitada. Sim ela é uma boa placa. Passo no meu teste. Ate mais.

uso uma a quase o mesmo tempo que to aqui no forum... a bichinha é um :wub:

mas sei que esse topico é só para mexer com os fusiladores... hehe... ( se bem que eles tem razão.. mas... a minha ta funcionando!!!!!)

E ai Mystic beleza cara :joia: , o meu intuito de criar esse tópico, é só parar ver somente quem está satisfeito com ela e a quanto tem de uso tem ela, sem dar os famosos bugs :chateado: , porque até agora só tem nego falando mal :priv: , então resolvi criar esse tópico exclusivamente para usuários como eu, você, o dohko, o Grandpa Simpson, que tem ela e estão contentes :wub:, lógico que atualmente não indicaria ela para compra, porque na mesma faixa de preço tem placas melhores que ela, entretanto não posso recrimina-la, sem ela ter me dado motivos, da mesma forma como quem quer ainda compra-la também no vou recriminar.

Agora em se falando de fuziladores :devil: , isso acontece :naonao: , por isso cabe a nós usuários da A7V8X-X, que estamos satisfeitos, relatar aqui, nossa opinião, assim como os fuziladores tem o direito de falar mal, também temos o nosso direito de elogia-la.

Fui :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por michaelpes@03 set 2004, 00:41

A minha vai fazer um ano no dia 24 e ão tem nenhum problema

O que que isso, achar uma 512 no lixo :wacko: , ai veio é muita sorte mesmo :wow: ! ainda mais a sua placa funcionando redondinha, é você é o verdadeiro usuário ABENÇADO...rsrsrsrsrsrsrsrs :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gogoiano@02 set 2004, 11:49

:devil: Ola galera !!!!

Depois que coloquei esta placa mãe no meu pc minha vida virou um verdadeiro inferno esta plca vive aquecendo e dando pau !!!!!!

Ja foi trocada duas vezes e nada resolve o problema meu pc virou uma verdadeira BOMBA!!!!!!!!

aí tá o mais comum relato sobre uma A7V8X-X... :chateado:

hehehehehe

chamen o exorcista... :devil:

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DoGo_15@03 set 2004, 14:06

Eu tb tenho uma A7V8X-X há 11 meses e ela sempre funcionou bem (com a média de 1 travamento por mês :P ) mas há um semana ela tá resetando todo dia do nada! :angry: Alguém sabe o q posso fazer para resolver isso?

PS: Tirando a ideia de trocar de placa-mãe

Que placa de vídeo você tá usando ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por thiagps@03 set 2004, 13:54

Estou com uma há 10 meses e até hoje nenhum tipo de problema.

Nenheum reinicio, sem problemas com PS/2 e nenhum tipo de problema com a minha Radeon 9500 PRO BBA.

Até Mais,

:-BEER

Esse tópico tá ficando xique no úrtimo :rolleyes: , até o MAGAIVER tá postando aqui :palmas: , brincadeirinha viu o thiagps, valeu pela sua colaboração e depoimento de mais um "abençoado" usuário :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!