Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, amigos!

Tenho um All in One LG modelo V320 com o Windows 10 instalado. Fui ligar ele pela manhã e me deparei com a tela de menu de boot (foto 01), e quando eu dou enter para entrar no HD ele simplesmente dá um reload e volta pro mesmo menu de boot

image.thumb.png.f077beb64611251909e60c19c04056cb.png

Eu fiz um penboot com Windows 10 para chegar até a área de formatação do disco, é possível ver, ainda está lá o disco com meus arquivos, como posso entrar no desktop para salvá-los?! 

Postado

Da pra usar um CD ou pendrive com linux ubuntu rodando em modo live e acessar seus arquivos, podendo salva-los em um HD externo ou pendrive, de quebra ainda da pra usar o utilitário disco incluso nele pra verificar o SMART e detectar problemas com o HD...

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Uma opção seria formatar usando um pen-drive do Windows, mas no gerenciador de discos, não apague a partição nem formate o disco, só mande instalar no seu disco. 

Todos os arquivos, do Windows Inluso, serão salvos em Windows.old ao lado da pasta C:/Windows recem formatado.

Porém, o problema aí parece-me ser o HD que está avariado, pois não está nem conseguindo dar boot. Se os arquivos são importantes, o único jeito talvez seja usar um SO que boote por disco/pendrive como o colega reocmendou acima ou fisicamente instalar esse HD em uma máquina que dê boot normal com outro sistema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!