Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Na verdade iria colocar um i5 ou i7 de 7º geração, não manjo muito dos diferenciais de placa, mas vi que essas mais caras ja vem com wifi e bluetooth tb, então ja que vou gastar, comprar uma coisa bem top.

Postado

@Luiz_Sanca

Já acho 2K numa placa-mãe, um exagero.. 2K numa placa-mãe pra CPU de sétima geração já é mau uso de $$..

Você tem alguma ideia do PC que quer montar e qual a finalidade do PC?? Afinal...

2 horas atrás, Luiz_Sanca disse:

então ja que vou gastar, comprar uma coisa bem top.

Postado

@RS Faria...o que me indicaria de placa-mãe para CPU DE 7º GERAÇÃO...não entendo muito disso, só queria comprar algo que não precise trocar por alguns anos...Eh um pc gamer

Postado
3 horas atrás, Luiz_Sanca disse:

o que me indicaria de placa-mãe para CPU DE 7º GERAÇÃO...não entendo muito disso, só queria comprar algo que não precise trocar por alguns anos...Eh um pc gamer

Você já tem uma CPU de 7ª Geração? Se tiver, siga a dica do @GabrielLP14

Se não tiver, não compre, pois não vale mais a pena.. Um Core i5 de 8ª Geração já te daria a mesma performance, por custo menor..

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...