Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite...

Estou com um problema com o desempenho da minha placa de vídeo, gostaria de saber qual possível problema. 

Estou utilizando o programa "Heaven Benchmark" e o desempenho da mesma não passa da qualidade mais básica, e assim que passo para o médio o computador trava.

Gostaria de saber se existe algum problema com a configuração do meu PC.

Processador: Fx 8300 eight core 3.3 ghz

placa-mãe: GA 970a DS3 pfx

Placa de video: Geforce 750ti sc (evga)

Memoria ram: Markvision 4gb

Fonte: wise 600w

SO: Windows 10

Postado

Boa noite. 

@MyNameIsMech O modelo da minha fonte é wisecase WS-600 1x12 preto(segue uma foto da fonte). Imagino que não seja de boa qualidade, porém pensei que por ser uma 600w funcionaria tudo normalmente. Irei testar com uma outra fonte e assim que puder comprarei uma nova. Se tiverem alguma dica de uma fonte boa e barata que sustente tudo agradeceria.

@Willian Fath Rosa Meu HD é antigo o modelo é Maxtor Diamondmax 21. O HD pode estar atrapalhando em algum rendimento? E gostaria de saber se eu colocar mais uma memoria ram de 4 gb o desempenho iria melhorar? E gostaria de uma dica de custo beneficio para memoria ram se for possivel.

Obrigado!

fonte.jpg

Postado

@Caio Siqueira 90 O HD só pode atrapalhar em casos em que ele esteja cheio demais, assim o seu sistema operacional não trabalha bem e resulta numa perda de desempenho geral.

Como sua placa-mãe é DDR3 e você usa uma markvision que provavelmente é 1333Mhz, pegue uma kingston 4gb 1333mhz DDR3 do modelo mais barato que você encontrar, e lembre de verificar se você tem slot RAM disponível antes de comprar, pra não jogar dinheiro fora.

Complementando a resposta do colega acima, essa sua fonte é de baixa qualidade mesmo, porém acredito que a falta de desempenho não seja parte dela. Porém se você puder e tiver dinheiro sobrando recomendo muito que compre uma CX450 ou modelos semelhantes, pois uma fonte "bomba" como a sua pode comprometer todo o seu hardware e te deixar na mão muito fácil.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!