Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos do Clube do Hardware, estou para comprar um pc novo com a seguinte configuração:

Processador i5 2ªgeração 3.1Ghz com 8GB de RAM, sem placa de video.

Gostaria de saber se poderei rodar GTA V só com a HD Graphics até poder comprar uma placa de video para melhor qualidade.

E se possivel me recomendem jogos no mesmo nivel, estou saindo de um LG All in One com processador pentium N3530 soldado na placa-mãe que não tem jeito nem de botar placa de video kkk então não sou um entendedor de jogos para pc, obrigado desde já.

Postado

Esta assim no anuncio:

Computador Premium Business Intel Core I5 8gb Ddr3 Hd 1tb + Kit
Marca: Premium Business
Modelo: Premium 
Processador: Intel Core I5-1155 
Modelo Do Processador: I5 Premium
Cache: 3mb
Chipset: padrão Premium 1155
Memória Ram: 8gb
Hd: 1tb
placa-mãe: padrão Premium 1155 Express
Portas Usb: 2.0 (2 No Painel Traseiro, Azul), 4 Portas Usb 2.0
(2 No Painel Traseiro, Pretas, Conectores Internos Para Mais 2 Portas)
Rede (Lan): 1 X Gigabit Lan 10/100/1000
Som: 6 Canais
Memória De Vídeo (Gráfico): on board

Esta no valor de 1.472

Você conhece alguma placa mais barata que faria ele rodar?

Postado

Cara, eu tenho um i5 da 2º geração e te digo, ótimo pc, ele é sem placa de vídeo, só HD graphics mesmo, dá pra jogar vários jogos de ps3 eu acho, nível pra baixo nem se fala, meu é recente e to com gta 4, tá rodando no médio de boa, nem trava, no máximo fica lento e pouquíssimas vezes, considerando que gta 4 é um jogo mal otimizado pra pc e um tanto grande, imagina menores, outros como fifa, max payne, ufc, pes, deve rodar, gta 5 eu não sei, mais acho que deve pegar, nem que seja no mínimo, ainda vou testar no meu, mais te indico que é o tempo desses jogos já pra pegar, juntar e pegar a placa de vídeo, to fazendo assim e outra, esse preço você pega coisa melhor hein, só procurar direitinho.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...