Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jbl charge 3 não liga


Ir à solução Resolvido por Oliver86,

Posts recomendados

A minha Caixa Bluetooth é JBL CHARGE 3 o que eu fiz, cliquei 2 botões connect mais + segurei e esperei 10 segundo. E desligou tudo, pensei que estava reiniciando, mas não quer ligar mais. (Porque eu estava querendo atualizar a caixa som). Quando eu aperto Power, a luz da bateria pisca uma vez e não liga a caixa, quando eu coloco para carregar fica ligada às luzes da bateria e do botão Power, mas não conecta e nem toca Bluetooth e USB. Somente o cabo P2 que toca a música, mas precisa colocar carregar o cabo. Se tirar o carregador, apaga tudo novamente e faz o barulho de desligar.

Como faz pra resolver o problema? Tem como resetar?

Já pesquisei varias vezes para resetar, mas não funciona ligar o Power, para segurar + mais play para resetar, e nem carregar, mas já segurei + mais play esperei mais de 15 segundos, mas não deu nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Bcpetronzio disse:

Nesse estado ela (Caixinha), não esta "esperando" você conectar-la a um PC onde você fez o download do aplicativo (Atualização do Firmware) para usa-la como estéreo? 

É o aplicativo no celular JBL CONNECT, é o APP STORE!

adicionado 17 minutos depois
16 minutos atrás, MarcosMVP disse:

É o aplicativo no celular JBL CONNECT, é o APP STORE!

O aplicativo JBL CONNECT, apareceu a notificação para atualizar a caixa som!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2018 às 01:02, Bcpetronzio disse:

Eu não entendi a parte que ela possa ser atualizada sem uma conexão física entre os aparelhos! Acredito que esse aplicativo que você fez o download, tenha corrompido o seu celular! Experimente desinstalar/remover ele.... 

Não é isso que deu problema a atualização, o que eu fiz que deu problema, é que cliquei Connect mais +, segurei e esperei 10 segundos e depois não quer ligar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/02/2018 às 22:13, Bcpetronzio disse:

Já tentou deixa-la carregando a bateria uma noite toda sem mexer na caixa?

Ela pode estar com a bateria em baixa carga!.

Não. A bateria estava fraco, quando eu já cliquei o botão "connect mais +", aí começou problema, mas estava 1 ponto piscando cor vermelho.

Eu não deixei carregando a bateria! Mas a bateria não está com problema, está com máximo 5 pontos carregado!

Eu já abri a caixa de som JBL e já tirei e coloquei o fio da bateria, mas não voltou nada, ficou a mesma coisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Bcpetronzio disse:

Vixi!, Vamos aguardar quem tem uma caixinha dessas para dar uma dica!, Pois não encontrei nada a respeito de um reset, ou de como retornar a condição de atualização do firmware dela!.

pois é :(. Dúvida! Se eu tirar fio da bateria e esperar 5 dias e colocar, será que a caixinha volta que reseta tudo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Não acredito que ocorra isso! Pois o firmware da caixinha é gravado em uma memória flash (Memória igual a um pendrive), você pode deixa-lo sem alimentação por anos, e quando ligar, os dados estão todos lá!

O que deve ter ocorrido ai foi que quando você pressionou as teclas juntas, a caixa "tentou" dar um "boot" pelo pendrive que teria que conter o novo firmware, como não tinha nada plugado ela se perdeu!

Talvez se você gravar esse firmware num pendrive e repetir o procedimento, com um pouco de sorte! Ela volta a funcionar!

PS: Isso é só um palpite! Pois não conheço essa caixinha!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Bcpetronzio disse:

Não acredito que ocorra isso! Pois o firmware da caixinha é gravado em uma memória flash (Memória igual a um pendrive), você pode deixa-lo sem alimentação por anos, e quando ligar, os dados estão todos lá!

O que deve ter ocorrido ai foi que quando você pressionou as teclas juntas, a caixa "tentou" dar um "boot" pelo pendrive que teria que conter o novo firmware, como não tinha nada plugado ela se perdeu!

Talvez se você gravar esse firmware num pendrive e repetir o procedimento, com um pouco de sorte! Ela volta a funcionar!

PS: Isso é só um palpite! Pois não conheço essa caixinha!...

Ah então beleza! Então eu vou levar o JBL HARMAN pra resolver o problema!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@MarcosMVP  tive o mesmo problema que você relatou e consegui recuperar ela fazendo o seguinte.

- Conectei a caixinha na fonte e ela acendeu as luzes de  carregamento;

- Segurei os botões Conect e + ( mesmo processo de quando travou) e ela desligou as luzes e fez o som de desligar;

- Liguei ela e funcionou normalmente;

 

Detalhe sobre o reset. O ideal é sempre fazer o reset da memória mas a sequência correta é apertar os botões  + e Play/pause simultaneamente. Ela vai desligar e você não terá problemas.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/02/2018 às 11:47, Oliver86 disse:

@MarcosMVP  tive o mesmo problema que você relatou e consegui recuperar ela fazendo o seguinte.

- Conectei a caixinha na fonte e ela acendeu as luzes de  carregamento;

- Segurei os botões Conect e + ( mesmo processo de quando travou) e ela desligou as luzes e fez o som de desligar;

- Liguei ela e funcionou normalmente;

 

Detalhe sobre o reset. O ideal é sempre fazer o reset da memória mas a sequência correta é apertar os botões  + e Play/pause simultaneamente. Ela vai desligar e você não terá problemas.

Muito obrigado!!!!! Já funcionou!!!

Já resetei!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Coordenador

@ANGELICAFERRAZ Pode ter ocorrido uma coincidência aí!, Para não acender os LEDs de carga, seu carregador pode estar ruim ou a bateria interna dele esta em curto (Ruim)...

Teria que desmonta-lo para fazer testes nessa área dele (Carregamento e Bateria).

Leve-o a um técnico de sua confiança para verificar isso para você...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 04/02/2018 às 05:02, BCP disse:

Eu não entendi a parte que ela possa ser atualizada sem uma conexão física entre os aparelhos! Acredito que esse aplicativo que você fez o download, tenha corrompido o seu celular! Experimente desinstalar/remover ele.... 

@BCP oi, meu JBL charge 3, acabou de parar de funcionar, mas as luzes estão acessas tento desligar não aceita, e nem tocar, não aceita mas pra carregar acende vermelho, o que eu devo  fazer. Preciso de ajuda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 04/02/2018 às 01:02, BCP disse:

Eu não entendi a parte que ela possa ser atualizada sem uma conexão física entre os aparelhos! Acredito que esse aplicativo que você fez o download, tenha corrompido o seu celular! Experimente desinstalar/remover ele.... 

Todas JBL dessa linha bluetooth atualizam sem qualquer conexão física, o firmware é transferido do celular pra caixa por bluetooth também pelo app da JBL.

Minha JBL também travou na atualização e nunca mais acendeu um led, isso faz meses, to procurando assistência e não acho, alguém conseguiu resolver de alguma maneira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Olá, aconteceu o mesmo problema com a minha hoje, como proceder? Estou desesperado pois paguei caro e não tá nem com 1 mês que comprei.

adicionado 1 minuto depois
agora, MarcosAurelio4750 disse:

Olá, aconteceu o mesmo problema com a minha hoje, como proceder? Estou desesperado pois paguei caro e não tá nem com 1 mês que comprei.

@ANGELICAFERRAZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!