Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade PC Antigo - Jogar MMORPG


Posts recomendados

Boa Noite, 

 

Eu tenho um PC velho que eu peguei depois que meu note queimou.

 

Eu troquei a placa de vídeo dele, ele está com uma  Asus GeForce GTX 1050 2GB GDDR5.

 

Agora sobrou um dinheirinho e eu quero trocar ele inteiro, tirando a placa de vídeo.

 

Eu peguei essas peças no site da Pichau, e gostaria de saber, consigo jogar jogos como WoW, GW2 de boa com essa configuração?

 

Att,

Fernando Vegini

unnamed.thumb.jpg.a5def86b1fbb02c6042f3e072f18536c.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bera,ar Siga as recomendações do amigo @H3yF3n1x  e faça as modificações.

 

As peças estão boas, mas você pode pegar a placa-mãe H110 mais barata que achar no mercado que não terá problemas desde que esteja atualizada para suportar processador de 7ª Geração.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@H3yF3n1x

 

Concordo!!!!

 

@Elder Nauvirth

 

Concordo!!!! 2.0

 

@bera,ar

 

Pesquise em outros lugares de preferência, como o ML, lá você pode poupar uma grana no HD, na memoria RAM e na MOBO!!! O pentium e a fonte você pode pegar por ai, mas fica de olho lá na Kabum e na Terabyte!!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fanfarrao_gamer Não recomendei as peças no ML pelo fato de algumas pessoas não acharem "seguro".

 

Mas se quiser dar uma conferida, aqui está.

 

Kingston Hyperx Fury 8GB DDR4 R$529 frete gratuito

FONTE CX450 R$ 257,53 Prefiro compra na KaBuM! porém você pode encontrar na ML por preço mais baixo.

G4560 R$295 10 R$ a mais, porém com frete gratuito.

Seagate SATA 3.5´ 1TB 7200RPM 64MB R$ 204 frete gratuito

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@H3yF3n1x

 

Sim, apesar ainda da indiscriminação que o ML sofre, mas ainda acho burrada não olhar la, mesmo que não for comprar lá, principalmente o HD, onde fica mais caro nessas lojas ai, semana passada comprei um HD da WD Caviar Blue de 250 GB para armazenar minhas fotos, musicas e videos, gastei 80 reais e mais 10 de frete, totalizando 90, e isso num HD lacrado de fábrica!!!  

adicionado 1 minuto depois

Enquanto o G4560 e fonte de qualidade como a Corsair geralmente sai um preço absurdo lá, ai por isso que falei para ele comprar ali na Pichau mesmo, ou até na Kabum.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelas pesquisas que eu fiz, o preço no ML não está tão atrativo assim. E na Kabum, Pichau e outras ficam muito próximos. 

 

Eu não tinha me atentado a esta questão da placa-mãe, achei que a primeira que mostrava era a mais barata, e na verdade a da Asus está mais em conta, e eu gosto da Asus.

 

Remontei ele conforme abaixo.

unnamed_(1).thumb.jpg.931789469fc951e83849f92633957d1a.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bera,ar Recomendamos o ML pelo fato de não ter frete nos itens, e o frete atrapalha muito, nem é a questão de ser barato e sim o frete.

adicionado 2 minutos depois

Essa config está parecendo muita a que eu montei por 1.8k sem os fretes xD

 

Configurações
Placa-Mãe: ASRock p/ Intel LGA 1151 mATX H110M-HG4 2xDDR4
Processador: Intel Pentium G4560 3,5GHz
HD: Seagate SATA 3.5´ 1TB 7200RPM 64MB
Fonte: Corsair 450W 80 Plus Bronze CX450
Memória: Kingston Hyperx Fury 8GB DDR4
Cooler: CoolerMaster AMD/Intel Hyper T4 RR-T4-18PK-R1
Gabinete: AeroCool Gamer AERO-500 Window EN55583 Branco 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, bera,ar disse:

Outro detalhe, no site da Kabum fala que a placa-mãe vem com aquela atualização, no site da Pichau não fala nada.

 

E o frete do site da Pichau saiu 21 reais via Sedex.

Na pichau você tem o chat que pode perguntar se eles atualiza a bios, talvez você precise solicitar a atualização na hora que estiver em produção ou se comprar tudo junto eles já fazem.

 

21$ o frete via sedex, você paga o via PAC, sai mais barato e irá receber do mesmo jeito, a não ser que tenha urgência para receber as peças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bera,ar Apenas montei para pessoas que querem um computador até 2k mas se surgir um dinheirinho tenho certeza que essa vai ser minha escolha, informação dada pelo MyNameIsMech é que roda todos os Mobas e uns jogos AAA, porém você está com uma GTX 1050ti creio que possa rodar alguns jogos dessa geração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia gente, 

 

Gostaria de agradecer a ajuda de todos vocês.

 

Fechei o Kit no Mercado Livre mesmo, na segunda-feira o site Pichau subiu todos os preços, aumentou quase 300 reais aquilo que eu tinha no carrinho. Ai no ML ficou mais barato e com frete free.

Além do mais, recebi um email da Pichau dizendo que na compra da placa avulsa, eles não garantiam a atualização da Bios.

 

Segue o Kit:

 

PROCESSADOR PENTIUM LGA 1151 INTEL G4560 3.50GHZ 3MB CACHE GRAPHICS HD 610 KABYLAKE 7ª GERAÇÃO

placa-mãe GIGABYTE H110M-S2PH DDR4 HDMI VGAI LGA1151 SUPORTE 7ª GERAÇÃO 

MEMORIA BALLISTIX GAMING SPORT DDR4 8GB 2400MHZ

HD BARACUDA SEAGATE 1TB 7200RPM

Fonte Corsair CX450 Reais 80 plus Bronze 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!