Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Noite, 

Eu tenho um PC velho que eu peguei depois que meu note queimou.

Eu troquei a placa de vídeo dele, ele está com uma  Asus GeForce GTX 1050 2GB GDDR5.

Agora sobrou um dinheirinho e eu quero trocar ele inteiro, tirando a placa de vídeo.

Eu peguei essas peças no site da Pichau, e gostaria de saber, consigo jogar jogos como WoW, GW2 de boa com essa configuração?

Att,

Fernando Vegini

unnamed.thumb.jpg.a5def86b1fbb02c6042f3e072f18536c.jpg

Postado

Troque essa RAM por uma de 8GB que creio que rodará tranquilo. Não gaste em uma fonte com o preço parecido com uma CX450 porém inferior, troque essa CX430 por uma CX450

• Curtir 3
Postado

@fanfarrao_gamer Não recomendei as peças no ML pelo fato de algumas pessoas não acharem "seguro".

Mas se quiser dar uma conferida, aqui está.

Kingston Hyperx Fury 8GB DDR4 R$529 frete gratuito

FONTE CX450 R$ 257,53 Prefiro compra na KaBuM! porém você pode encontrar na ML por preço mais baixo.

G4560 R$295 10 R$ a mais, porém com frete gratuito.

Seagate SATA 3.5´ 1TB 7200RPM 64MB R$ 204 frete gratuito

Postado

@H3yF3n1x

Sim, apesar ainda da indiscriminação que o ML sofre, mas ainda acho burrada não olhar la, mesmo que não for comprar lá, principalmente o HD, onde fica mais caro nessas lojas ai, semana passada comprei um HD da WD Caviar Blue de 250 GB para armazenar minhas fotos, musicas e videos, gastei 80 reais e mais 10 de frete, totalizando 90, e isso num HD lacrado de fábrica!!!  

adicionado 1 minuto depois

Enquanto o G4560 e fonte de qualidade como a Corsair geralmente sai um preço absurdo lá, ai por isso que falei para ele comprar ali na Pichau mesmo, ou até na Kabum.

• Curtir 1
Postado

Pelas pesquisas que eu fiz, o preço no ML não está tão atrativo assim. E na Kabum, Pichau e outras ficam muito próximos. 

Eu não tinha me atentado a esta questão da placa-mãe, achei que a primeira que mostrava era a mais barata, e na verdade a da Asus está mais em conta, e eu gosto da Asus.

Remontei ele conforme abaixo.

unnamed_(1).thumb.jpg.931789469fc951e83849f92633957d1a.jpg

Postado

@bera,ar Recomendamos o ML pelo fato de não ter frete nos itens, e o frete atrapalha muito, nem é a questão de ser barato e sim o frete.

adicionado 2 minutos depois

Essa config está parecendo muita a que eu montei por 1.8k sem os fretes xD

Configurações
Placa-Mãe: ASRock p/ Intel LGA 1151 mATX H110M-HG4 2xDDR4
Processador: Intel Pentium G4560 3,5GHz
HD: Seagate SATA 3.5´ 1TB 7200RPM 64MB
Fonte: Corsair 450W 80 Plus Bronze CX450
Memória: Kingston Hyperx Fury 8GB DDR4
Cooler: CoolerMaster AMD/Intel Hyper T4 RR-T4-18PK-R1
Gabinete: AeroCool Gamer AERO-500 Window EN55583 Branco 

Postado

E com essa configuração, está conseguindo jogar bem legal?

Hoje eu não consigo nem abrir o Chrome direito que já trava kkk

Você consegue jogar o que com ela? Qual a sua placa de vídeo?

Postado

Outro detalhe, no site da Kabum fala que a placa-mãe vem com aquela atualização, no site da Pichau não fala nada.

E o frete do site da Pichau saiu 21 reais via Sedex.

Postado
2 horas atrás, bera,ar disse:

Outro detalhe, no site da Kabum fala que a placa-mãe vem com aquela atualização, no site da Pichau não fala nada.

E o frete do site da Pichau saiu 21 reais via Sedex.

Na pichau você tem o chat que pode perguntar se eles atualiza a bios, talvez você precise solicitar a atualização na hora que estiver em produção ou se comprar tudo junto eles já fazem.

21$ o frete via sedex, você paga o via PAC, sai mais barato e irá receber do mesmo jeito, a não ser que tenha urgência para receber as peças.

Postado

@bera,ar Apenas montei para pessoas que querem um computador até 2k mas se surgir um dinheirinho tenho certeza que essa vai ser minha escolha, informação dada pelo MyNameIsMech é que roda todos os Mobas e uns jogos AAA, porém você está com uma GTX 1050ti creio que possa rodar alguns jogos dessa geração.

Postado

Bom dia gente, 

Gostaria de agradecer a ajuda de todos vocês.

Fechei o Kit no Mercado Livre mesmo, na segunda-feira o site Pichau subiu todos os preços, aumentou quase 300 reais aquilo que eu tinha no carrinho. Ai no ML ficou mais barato e com frete free.

Além do mais, recebi um email da Pichau dizendo que na compra da placa avulsa, eles não garantiam a atualização da Bios.

Segue o Kit:

PROCESSADOR PENTIUM LGA 1151 INTEL G4560 3.50GHZ 3MB CACHE GRAPHICS HD 610 KABYLAKE 7ª GERAÇÃO

placa-mãe GIGABYTE H110M-S2PH DDR4 HDMI VGAI LGA1151 SUPORTE 7ª GERAÇÃO 

MEMORIA BALLISTIX GAMING SPORT DDR4 8GB 2400MHZ

HD BARACUDA SEAGATE 1TB 7200RPM

Fonte Corsair CX450 Reais 80 plus Bronze 

Postado

@bera,ar Bom kit, G4560 é um ótimo processador de entrada caso queira dar futuros upgrades, além da sua fonte aguentar alguns upgrades e você não precisa se preocupar tanto com a mesma. De nada caro amigo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!