Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual desses pc eu devo escolher?


Posts recomendados

Estou querendo comprar um pc totalmente voltado para jogos, e cheguei a 2 modelos:

i5 8600k + gtx 1070    ou i7 7700 gtx 1070 ti 16gb de ram. Na opção com i5 eu acrescentaria outro pente de 8gb, totalizando 16gb. O preço dos dois não tem muita diferença. Eu também tinha visto o pc com ryzen 1700x gtx 1070 e 16gb de ram que me chamou a atenção também por conseguir obter incríveis 140 fps no gta 5 no teste da terabyte, porém vendo outros testes e pesquisando sobre ele, percebi que ele não é tão bom para jogos, e como meu foco são jogos, não faria sentido eu pega-lo. Lembrando que quero o pc montado, porque não sei montar e tenho medo de arriscar. Eaí, o que dizem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo! Bom, qualquer umas das duas opções que você mencionou vai rodar os jogos na qualidade incrível. Agora é o seguinte, os preços vão ter uma diferença muito boa. A placa de vídeo GTX 1070Ti é muito mais cara que GTX 1070. A GTX 1070TI é muito superior a GTX 1070. Mas você pode optar pela primeira opção, pois o processador é mais recente, colocando a GTX 1070Ti no lugar da GTX 1070.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Para jogar, pegaria aquele com 1070Ti. Placa de vídeo é o prioritário nisso.

 

Dê olhada nesses aqui: https://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-gamer-i7-8700-pny-geforce-gtx-1070-ti-8gb-8gb-ddr4-hd-1tb-cx550w-diamond-rgb

 

https://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-gamer-rtb-i5-8600k-watercooler-120t-pny-geforce-gtx-1070-ti-8gb-8gb-ddr4-hd-1tb-cx550w-diamond-rgb

 

O segundo aí é muito interessante. O 8600k em stock é ligeriamente mais fraco que o 8700, mas vem com cooler melhor incluso. Além é claro, da opção do overclock, se for do seu interesse.

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mozts disse:

Para jogar, pegaria aquele com 1070Ti. Placa de vídeo é o prioritário nisso.

 

Dê olhada nesses aqui: https://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-gamer-i7-8700-pny-geforce-gtx-1070-ti-8gb-8gb-ddr4-hd-1tb-cx550w-diamond-rgb

 

https://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-gamer-rtb-i5-8600k-watercooler-120t-pny-geforce-gtx-1070-ti-8gb-8gb-ddr4-hd-1tb-cx550w-diamond-rgb

 

O segundo aí é muito interessante. O 8600k em stock é ligeriamente mais fraco que o 8700, mas vem com cooler melhor incluso. Além é claro, da opção do overclock, se for do seu interesse.

 

 

 

Eu gostei das configurações aí, o porém é que eu já quero pegar com 16gb de ram, para não faltar ram tão cedo(até porque eu sou daquele tipo que deixa umas janelas abertas no navegador e vai jogar), e se eu for colocar mais 8gb em qualquer um desses dois, vai  estourar bastante meu orçamento, talvez eu deva considerar se os preços normalizarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, SistLinuxwinwin disse:

@Luish202 Sim, os preços, esão bem caro, mais memoria de 16GB , é muito boa! Se você, não tiver com pressa, espere os preços abaixarem. --> Link

Se eu entendi bem, depois de maio desse ano, só tem a piorar. Nós brasileiros estamos quase que literalmente na  fossa. :tw_cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, você pode comprar, antes de Maio!

adicionado 3 minutos depois

OBS: Lembre-se, que eu não estou sendo, hironico 

 

 

adicionado 7 minutos depois

Eu, só estou, dando uma dica! Brasil, está numa, situação, difícil infeslimente, isso é muito triste (eu sei), mais não devemos abaixar a cabeça, peças aumentaram bastante os preços, monitor (Todos Eletrônicos).

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2018 às 17:08, Luish202 disse:

Estou querendo comprar um pc totalmente voltado para jogos, e cheguei a 2 modelos:

i5 8600k + gtx 1070    ou i7 7700 gtx 1070 ti 16gb de ram. Na opção com i5 eu acrescentaria outro pente de 8gb, totalizando 16gb. O preço dos dois não tem muita diferença. Eu também tinha visto o pc com ryzen 1700x gtx 1070 e 16gb de ram que me chamou a atenção também por conseguir obter incríveis 140 fps no gta 5 no teste da terabyte, porém vendo outros testes e pesquisando sobre ele, percebi que ele não é tão bom para jogos, e como meu foco são jogos, não faria sentido eu pega-lo. Lembrando que quero o pc montado, porque não sei montar e tenho medo de arriscar. Eaí, o que dizem?

 

A diferença é de 10 FPS em média nos jogos em stock

 

1080p_Av.png

 

A única ressalva é que a Z370 não será compatível com os processadores octa core da Intel que serão lançados em 2018 junto com a Z390, no caso a sucessora da Z370.

 

Pelo fato da sétima geração não ser compatível com a oitava geração no socket, você fica sem possibilidade de upgrade já que está com o i7 7700

 

Na oitava geração caso queria fazer upgrade para os intel octa core vai ter que trocar de placa-mãe

 

Certamente o próximo i7 será octa core e o i5 também. A questão que fica se vão lançar i5 hexa core por causa da falta de compatibilidade dos octa core com a Z370 (teoria)


A plataforma AM4 possui suporte a novos lançamentos de processadores até 2020.

 

i7 7700 possui 4 core e 8 threads

i5 8600k possui 6 core e 6 threads

RYZEN 7 1700 possui 8 core e 16 threads

 

A sua possibilidade de opções são a oitava geração INTEL ou RYZEN 14 nm atual

 

Março/Abril é quando chega RYZEN 12 nm, pelo que indica os rumores serão 10% melhores que o RYZEN 14 nm

 

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!