Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou aqui pedindo ajuda por puro e simples DESESPERO. Peço desculpas caso o tópico seja irrelevante ou repetido. Conto com a ajuda de vocês.

Montei um PC Gamer top e mesmo assim venho tendo inúmeros problemas de desempenho. Slow motion, crash, falta de som em alguns jogos, bugs diversos. 

Minha configuração:

(Vou colocar tudo porque vai que acham alguma incompatibilidade inimaginável)

- Core I7 8700k

- Placa de vídeo GTX 1080

- placa-mãe Aorus Z370 Gaming 7

- 32 GB de RAM Corsair

- SSD 240Gb

- HD black 1TB

- Water cooler H110

- Fonte Corsair modular 1000w

- Gabinete Coolermaster 

- Teclado Logitech g910

- Mouse Logitech g903

- Headset Logitech g533

- Controle Logitech F710

- Monitor LG 34” ultrawide rodando a 144hz via display port

- Soundbar LG Sj3 conectado via cabo óptico

- Windows 10 home 64 original

- Antivírus Nod32 original

Jogos instalados e com problemas:

- PUBG: Reinicia toda hora

- Street fighter: Slow-motion

Ações que já fiz:

- Atualizei todos os drivers 

- Atualizei a BIOS

- Instalei Drive Booster

- Executei Ccleaner

- Tentei diferentes configurações da placa de video

- desativei antivirus e firewall

- Adicionei excecoes

- Instalei DirectX

- Já formatei o PC duas vezes

- Instalei e desinstalei os aplicativos varias vezes tomando cuidado de limpar registros

- Já usei modo de compatibilidade

- Configurei tudo pra rodar como administrador

- Baixei atualização do monitor pra 60fps

- Gráficos nos minimos

- Executei diversos tutoriais 

- Vasculhei todo tipo de fórum que imaginarem...

>>> Enfim, gastei uma grana pesada e estou numa frustração que nem fazem ideia... Que arrependimento por não ter comprado um PS4 por R$1500. Kkkkk

Muito obrigado!!!

Postado
4 horas atrás, solonmaia disse:

@zéloko Windows 10 home 64. 

Ja já pensei nisso, mas tenho esperanca de que apareça uma solução com Windows 10. De qualquer forma, obrigado! Tá anotada a sugestão! 

O Windows 7 não funciona com os intel 8º geração.
Montei o meu 8700k esses dias e te falo que, apesar da grana preta que gastei, estou impressionado com o resultado! É muito, mas muito rápido mesmo pra jogos junto com a minha GTX 1080ti.

O negócio é o seguinte: você já verificou a qual temperatura o seu processador está trabalhando? Pode ter algum problema com o WC dele e ele tá ficando quente demais.

Postado

Boa Tarde,

Eu já tive Windows 10 Home, não presta.., melhor você estalar, win7 ou win8.1, com certeza vai melhorar, o Windows 10 Home, é lento, meu computador um i3 (quarta geração), 4 GB, nen é muito ruim, travava sempre, com o win10Home, seu problema é esse.

Obs: Mas se você, quiser ainda continuar no Windows 10, estale a versão pro, ela é mais rapida, mas aconselho mais, estalar o win7 ou win8.1. 

Espero ter ajudado.

adicionado 6 minutos depois

@Lilisandro instala, sim! Os intel 8 (geração), não instala o windows 7, pelo pendrive, mais pelo DVD vai.

Postado
agora, SistLinuxwinwin disse:

Boa Tarde,

Eu já tive Windows 10 Home, não presta.., melhor você estalar, win7 ou win8.1, com certeza vai melhorar, o Windows 10 Home, é lento, meu computador um i3 (quarta geração), 4 GB, nen é muito ruim, travava sempre, com o win10Home, seu problema é esse.

Obs: Mas se você, quiser ainda continuar no Windows 10, estale a versão pro, ela é mais rapida, mas aconselho mais, estalar o win7 ou win8.1. 

Espero ter ajudado.

adicionado 6 minutos depois

@Lilisandro instala, sim! Os intel 8 (geração), não instala o windows 7, pelo pendrive, mais pelo DVD vai.

É, possa ser um dos dois, talvez. Processador superaquecendo, ou o windows 10 home que é ruim. Com uma máquina dessa que você tem é injusto ter essas versões iniciais de Windows

Postado

@solonmaia

Sua configuração é pra rodar liso qualquer windows, você instalou o windows no SSD né? faça todas as atualizações do windows update, cheque as temperaturas, e veja se estão elevadas ou não, utilize o HWMonitor.

Já aconteceu uma vez comigo dos jogos ficarem em slow motion e dando travadas também, eu retirei a placa de vídeo e coloquei de novo e voltou ao normal, acho que estava mal encaixada, tenta aí também pode ser que dê certo.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!