Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, queria saber se meu pc vai rodar uma VGA NVIDIA GIGABYTE GEFORCE GTX 1050 2G - GV-N1050D5-2GD.

Configuração do PC:

Processador: i7-2600 3.40GHz

Ram:8,00 GB

Placa-Mãe:IPMH61R1

HD:wdc wd10ezex-22n0yb0 ata device

Fonte:Fonte Chaveada Atx 250w Soly Tech Model Sl-8270btx (A)

Se n, o que eu teria que mudar para rodar ?

Postado

@healup Com essa fonte ai, nunca colocaria uma GTX 1050.

Primeira coisa a mudar, a fonte, pegue uma CX450 da corsair e abandone de vez até estabilizador caso use.

Aí vai na sorte de colocar a 1050 e funcionar, pois mobos com chipset h61 está tendo problemas com as gpus da séria 1000 por conta de bios.

Postado

@healup Amigo, complementando a resposta do colega acima, essa fonte é perigosa até mesmo para o seu hardware em si, sem placa de vídeo, pois é uma fonte genérica e de uma qualidade péssima.

Investe primeiro em uma fonte de boa qualidade (CX450 Corsair) e depois pensa na placa de vídeo.

Fora isso a resposta é sim, seu PC vai "rodar" tranquilamente a placa de vídeo, pode ir sem medo, tenho uma H61 e uma 1050 e vai tranquilo.

Postado
2 minutos atrás, healup disse:

@Elder Nauvirthvou ter que troca a fonte e ir na sorte depois então ?

mais de resto esta tudo certo ? 

Isso mesmo amigo, a fonte primeiro e depois na sorte.

O amigo @Willian Fath Rosa Usa uma 1050 com mobo h61, mas lembre que se não funcionar de primeira tem que atualizar a bios e não é sempre que isso realmente ocorre.

• Curtir 1
Postado
30 minutos atrás, healup disse:

Olá, queria saber se meu pc vai rodar uma VGA NVIDIA GIGABYTE GEFORCE GTX 1050 2G - GV-N1050D5-2GD.

Fonte:Fonte Chaveada Atx 250w Soly Tech Model Sl-8270btx (A)

Se n, o que eu teria que mudar para rodar ?

Porque meu deus que as pessoas fazem isso com elas mesmas?

Postado
17 minutos atrás, healup disse:

@Elder Nauvirth essa fonte ai daria conta ?

Sim, a CX450 já vai dar conta da sua configuração.

Eu tenho uma CX500 antiga e ainda funciona bem com uma configuração bem simples que pretendo dar upgrade, mas a fonte vai ficar a mesma porque está boa(exemplo).

Só lembre de não usar estabilizador.

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado

@healup Não sei se já comprou a fonte e a placa de vídeo. Se vai rodar os jogos mais pesados da atualidade, Ac Origins, Shadow of War, Farcry 5 que está pra chegar por exemplo, eu recomendo você ir numa gtx 1050 ti. Se for comprar qualquer placa inferior a essa, com a 1050 por exemplo você terá que reduzir bastante as configurações gráficas, vai rodar entre o preset baixo e médio. Já a 1050ti você rodará pelo menos no médio, algumas coisas no alto se tiver paciência de procurar o melhor ajuste. Quanto a fonte, as que foram recomendadas acima, cx 450w por exemplo, já seria suficiente pra segurar a sua configuração atual com a 1050ti. Mas se puder gastar uns 30 reais a mais, iria logo numa de 500w 80 plus bronze, pra que futuramente, ao fazer qualquer upgrade, não precise mais se preocupar se terá energia suficiente. Apesar da Corsair ser de fato a que passa mais confiabilidade, caso ache o preço salgado, pode ver também modelos da EVGA, Cooler Master, Thermaltake e Pcyes. Não confie apenas em ter o selo 80 plus, essa certificação está defasada, muitas passam no teste e depois mudam o projeto sem que sejam testadas novamente. Essas marcas que citei acima são as que atualmente estão bem faladas no mercado.

• 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...