Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Queria saber se  com 8gb de memória mesmo sendo DDR2 a 800 mhz suporta jogos atuais como bf1. Eu sei que 8gb já é necessário e que ddr3 é melhor, mais queria saber se mesmo sendo ddr2 já suporta mesmo sendo com gráficos no baixo e em full hd ou em hd.

OBS: A gameplay sendo em 30 fps pra cima pra mim já esta perfeito !

Postado

eu pretendo usar uma gtx 1050 com um core 2 quad q9650 de 3.00 ghz, o processador e a placa já são suficientes pra rodar jogos atuais e 8gb de memória também, o que eu queria saber é que se a baixa frequência de 800 mhz segura jogos atuais em 30 fps mesmo que seja no low a 720p ou 1080p.

Minha config será de 4 pentes de 2gb 800mhz = 8gb, e vi em outras fontes que vários pentes de memória fluem melhor que um.

Obrigado a atenção :)

• Membro VIP
Postado

O que importa mais é a quantidade de memória e não a frequência neste caso. O limitante aí tá sendo seu CPU.

E na real é o contrário, quanto menos módulos de memória e menos ranks (memória dual ou single sided) melhor. Mas isto em se tratando de frequências e latências.

1050/TI vai rodar folgada aí.

Edit: Se conseguir tacar este CPU em 3.4~3.6GHz seria uma boa. Vai depender da placa-mãe, cooler e fonte.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!