Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i3 2120 com gtx 1050 gargalando?


Posts recomendados

Tenho um c que ta rodando cs go muito baixo. eu tinha uma i3 2120 com gt 240 e 8gb de ram, rodava cs go a 80, 100 fps.
bom, formatei o pc e botei uma gtx 1050 de 2 gb, deixei zero o pc, todos os drivers atualizados pelo driver booster, mas ficou com 100 fps no cs go ainda.
ja botei em alto desempenho na opção de energia e tb configurei no painel da nvidia.
alguem me ajuda.
MSI AFTERBURNER CPU 102 E GPU 60
 

Eu tenho um celeron g1610 parado, melhor que esse i3 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, dimer874 disse:

@bngomes @Kleber Peters tem alguma dica de um processador 1155 ?

adicionado 4 minutos depois

Ta gargalando bastante, mas mesmo assim consigo jogar bf1 de boa

 

Bom... eu ativo o sincronismo em 60 fps e mantenho o sistema rodando sempre de boa, sem drop. Fica estável e o monitor não consegue exibir mais que isto mesmo, então.

 

Eu estou esperando os i7 3770 baixarem de preço (já tem alguns anos que espero) e até agora, nada. Tem maluco pedindo 1.400,00 num deles. Então não se anime muito com algo bom e barato para LGA1155. Tente um i5 3570 (que também estão caros pra burro). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o que voce falou, troquei o cooler do processador, a pasta termica e botei mais duas fans. Adiantou demais, caiu para 50C

Mas o processador so esta usando 60% dele e a gpu tb esta so usando 60%. Em jogos o fps fica baixo, a gpu deveria usar 100% correto ? e não esta @bngomes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!