Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém me recomenda um pc pra rodar csgo


Posts recomendados

Compre um g4560 e uma 1030, poderia ser uma simples onboard mas elas não garantem estabilidade.

adicionado 1 minuto depois
agora, lucasklaus disse:

70 fps eu conseguia com meu antigo phenom x4 e essa placa de video da minha assinatura. Mas se fosse recomendar algo eu já iria pra algo mais atual, i5 ou i7 sexta ou sétima geração. 

CSGO é leve, um g4560 já leva e sobra, ainda mais nessa resolução, o valor de um i5 ou i7 ele compra a 1030+pentium

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Henrique Ariel AG disse:

Compre um g4560 e uma 1030, poderia ser uma simples onboard mas elas não garantem estabilidade.

adicionado 1 minuto depois

CSGO é leve, um g4560 já leva e sobra, ainda mais nessa resolução, o valor de um i5 ou i7 ele compra a 1030+pentium

 

Eu rodava o cs a média de 80 fps num phenom X4 de 10 anos atrás, baseado nisso se deduz que o CSGO é um jogo leve.  

Minha recomendação é apenas minha recomendação, não somente o necessário. 

 

Edit: phenom X4 custa o preço de uma paçoca e com sorte você até pode conseguir um de graça.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!