Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador zoado ao ligar


Eduardomn

Posts recomendados

Eae galera, beleza? então, eu estou com um problema no meu computador desde quando eu instalei a minha placa de vídeo GT 730... Eu instalei a placa, e logo depois entrei na BIOS...

quando eu sai da BIOS o pc nunca mais foi o mesmo. Quando eu ligo ele, ele fica uma tela preta, e pra ele iniciar eu tenho que apertar um monte de tecla até aparecer Bem-Vindo.(Fora que não aparece a marca da placa-mãe nem nada, vai direto pro Bem-Vindo).

Isso pra mim não era problema até esses dias, porém agora eu quero formatar o computador e pra isso precisa entrar na BIOS, mas com esse bug não da pra entrar e formatar.

Eu tentei resetar a BIOS, minha placa tinha um jumper azul perto do cooler do processador, eu tirei ele e troquei os pinos, e voltei pra posição normal.

Até aqui tudo bem, porém na hora de ligar apareceu essa parada na tela: https://imgur.com/a/4SYFf

Eu nessa hora não lembro muito bem mais tenho quase certeza que apertei F1, e logo depois foi pra essa tela: https://imgur.com/a/QH7Lo

E depois disso voltou com o bug, ou seja nem, isso o que eu fiz não adiantou nada kkk, apertei todas as teclas e quando o computador iniciou, as datas estavam erradas (resetar a bios deu certo), mas não resolveu o bug. Eu estou prescisando formatar urgente, porém esse bug não me deixa entrar na bios, e não sei oquê pode ser.

Me ajudem ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Eduardomn disse:

Ali está escrito que a data e hora estão erradas, quando você reseta a bios a data tem que ser ajustada manualmente. Retire a placa de vídeo e resete a bios novamente, formate o pc usando o vídeo onboard e só depois de reinstalar o sistema coloque a vga e instale os drivers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Daniel Lee disse:

Ali está escrito que a data e hora estão erradas, quando você reseta a bios a data tem que ser ajustada manualmente. Retire a placa de vídeo e resete a bios novamente, formate o pc usando o vídeo onboard e só depois de reinstalar o sistema coloque a vga e instale os drivers.

Vou testar amanha cedo mano, muito obrigado, valeu mesmo pela a ajuda.

Mas não tem risco deu ficar sem PC não né? porque eu gastei com carnaval e fiquei sem grana kkk, e se caso der erro já era... só semana que vem ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!