Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows não instala, não reconhece o HD


Posts recomendados

Galera, já criei um tópico anteriormente mas sem nenhuma resposta, venho postar de novo. Estou com um Celeron D 315, o problema é que ele dá boot no pendrive mas, demora em torno de 1 hr só no Loading Files da instalação do windows 7, e quando abra a tela de setup do win ele não acha meu hd. Fora que tudo demora de mais, sei que é um processador bem antigo mas acho que é um tempo longo só para entrar no setup do Windows 7!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Mateus Soares Braz disse:

Galera, já criei um tópico anteriormente mas sem nenhuma resposta, venho postar de novo. Estou com um Celeron D 315, o problema é que ele dá boot no pendrive mas, demora em torno de 1 hr só no Loading Files da instalação do windows 7, e quando abra a tela de setup do win ele não acha meu hd. Fora que tudo demora de mais, sei que é um processador bem antigo mas acho que é um tempo longo só para entrar no setup do Windows 7!

@Mateus Soares Braz Veja se isso te ajuda:

Possível solução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, addamuss disse:

@Mateus Soares Braz Veja se isso te ajuda:

Possível solução

Esse procedimento serve também para IDE?

adicionado 1 minuto depois
agora, Mateus Soares Braz disse:

Esse procedimento serve também para IDE?

Bem, eu olhei na BIOS e não tem nada relacionado a isso *não existe essa opção* em questão da demora em ler as coisas, sabe o motivo?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mateus Soares Braz disse:

Esse procedimento serve também para IDE?

adicionado 1 minuto depois

Bem, eu olhei na BIOS e não tem nada relacionado a isso *não existe essa opção* em questão da demora em ler as coisas, sabe o motivo?!

Possivelmente, não sei muito bem.

Mas tem que dar uma testada pra ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
agora, GabrielLP14 disse:

@Mateus Soares Braz Certo, isso pode se acontecer por inúmeros fatores. Já verificou integridade do HD, ou da imagem que você está utilizando? Já verificou se os cabos não estão soltos/com mal contato?

Sim,sim. Tanto que comprei outro hd e não foi também. Já estou quase desistindo pois preciso dele e ficar sem não dá

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente trocar o cabo do HD, veja se no BIOS dessa placa-mãe tem alguma opção na aba security para desabilitar. Tente testar outra memória RAM. 

 

Se não revolver, tente conectar na placa-mãe de outro pc prossiga a instalação do Windows. Quando você estiver na área de trabalho (formatação finalizada), acione o atalho Windows+R digite sem aspas: "sysprep".

 

No programa realize essas configurações: 

Em "Ação de Limpeza do Sistema" escolha: "Entrar na configuração Inicial pelo Usuário do Sistema (OOBE)". 

Marque a opção "Generalizar".

Em "Opções de desligamento" escolha: "Desligar". 

Clique no botão "Ok".

Espere o computador desligar, retire o HD e conecte na máquina problemática que não queria formatar, veja se resolve. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GabrielLP14 disse:

@Mateus Soares Braz Qual o modelo do windows está tentando instalar? E qual sua placa-mãe?

A placa-mãe é uma 8vm533m-rz da gigabyte e o windows é o 7 pro x32

adicionado 0 minutos depois
1 hora atrás, MatrixWHOIS disse:

Tente trocar o cabo do HD, veja se no BIOS dessa placa-mãe tem alguma opção na aba security para desabilitar. Tente testar outra memória RAM. 

 

Se não revolver, tente conectar na placa-mãe de outro pc prossiga a instalação do Windows. Quando você estiver na área de trabalho (formatação finalizada), acione o atalho Windows+R digite sem aspas: "sysprep".

 

No programa realize essas configurações: 

Em "Ação de Limpeza do Sistema" escolha: "Entrar na configuração Inicial pelo Usuário do Sistema (OOBE)". 

Marque a opção "Generalizar".

Em "Opções de desligamento" escolha: "Desligar". 

Clique no botão "Ok".

Espere o computador desligar, retire o HD e conecte na máquina problemática que não queria formatar, veja se resolve. 

 

 

Até faria isso, mas não tenho outro pc... :'(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!