Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com uma GTX 1060 6gb, montada em um AMD A6 5400k - 3,6ghz com 2 núcleos (fiz overclock para 4.2ghz), mas o processador não consegue rodar nem o Windows 10 direito, mesmo com SSD Samgung 840 Evo, ficando no mínimo em 25% de uso do CPU mesmo com Kaspersky e outros programas desligados.

Totalmente inviável para jogos, ficando em Grim Dawn a 100%, com 25fps médio e usando apenas 20 a 40% da GTX 1060.

Estou pensando em um comprar um FX 8350 + cooler box + AsRock 990 Extreme 3 por R$ 720, usado em bom estado, ou FX 9590 + Crosshair V Formula-z por R$ 1000 e ainda vou ter que comprar um cooler, que nem sei qual escolher.

Objetivo é rodar jogos no High ou Ultra, 1080p, 60fps.

Postado

Ryzen cara, vai dar suporte ate 2020 e com certeza vai te dar uma melhor experiencia de jogo e dependendo do preço que achar pode ser ate melhor que o fx-8350 ou o 9590

• Membro VIP
Postado

O problema é que ele já encomendou 16GB DDR3, pelo menos foi o que deu a entender no outro tópico.

Eu pegaria um I7 3770 ou Xeon similar lá no Aliexpress, junto com uma H61 ou B75. Vai levar uns 2 meses pra chegar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!