Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade AMD A6 7400K - Design Gráfico


Posts recomendados

Bom dia pessoal! 

Trabalho com Design Gráfico (Uso em geral os programas da adobe, como: Premiere, AfterEffects, Illustrator e Photoshop), e, em trabalhos maiores tenho dificuldade de executar com a minha máquina atual (como segue print mostrando as configs).

Quero dar um upgrade nela, pensando fazer em partes (já que provavelmente vou trocar tudo para atingir um nível bacana).

Estou disposto a pagar de 1000 a 1200R$ (no máximo estourando), porém, como dito, em partes (Processador, depois, placa de vídeo/fonte, etc).

Alguma recomendação? 

Estava pensando em comprar um A10 que provavelmente já me daria um ganho absurdo, porém, aceito quaisquer sugestão.

Agradeço a atenção de todos!! 

PC.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais indicado seria você ir para uma plataforma nova Mais como a grana ta curta pega uma a10 se achar por um preço bem barato

 

Mais com esta grana faria desta forma com possibilidade de UP futuramente 

A10 9700 (4 núcleo, 6 Threads + GPU) - R$359,90

Mobo: b350 - R$410 / Memoria ddr4 8gb - R$400

 

Ficaria com o hd e venderia o resto

 

Dica:seria bom você também trocar esta fonte pega uma 80 plus

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!