Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galera Quero Jogar GTA 5


Posts recomendados

Galerinha sou bem leigo quando o assunto é PC, Gostaria de ter um PC pra jogar GTA 5 e League of Legends

vou passar minha conf atuais

 

Fonte: ATX WICASE 500W

Processador: Intel Core i5-2320 3.00 GHz

placa-mãe: Intel DH61SA  com Intel HD Graphics 2000 (placa-mãe bem antiga nao tem slot pra placa de video)

Memoria: 4GB 1333 da AVANT

 

sei que o meu pc é bem antigo (tem mais de 8 anos rs) mais ate consego jogar o League of Legends com  tudo no low, so que agora gostaria muito de estar jogando GTA 5, testei aqui e fica muito lagado, esse é meu primeiro post aqui espero que esteja no lugar certo rs

 

meu orçamento no momento é de R$700,00, gostaria da ajuda de vocês pra min poder estar jogando esses games nao precisa ser no High pode ser low mesmo contando que nao "LAG" Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se a placa-mãe não tem slot PCI-E 16x, ferrou-se, vai ter que trocar. No ML você acha H61 por menos de 300 mangos.

Precisaria tmb de mais 4GB de memória. Precisaria trocar esta fonte.

 

Só nesta brincadeira acima se vão ~600 reais. Não sobra grana pra placa de vídeo. Junta mais verba aí.

Nem sei se compensa gastar grana com este PC, este I5 já dá um belo gargalo em alguns games, enfim, tem que fazer as matemáticas financeiras aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Vladimir Bastos disse:

placa-mãe: Intel DH61SA  com Intel HD Graphics 2000 (placa-mãe bem antiga nao tem slot pra placa de video)

Uma placa de vídeo ajudaria MUITO aí, mas a placa-mãe não tem slot pra tal.. Teria de trocar ela junto, o que levaria uma parte do orçamento.. Além de mais RAM e uma fonte decente...

 

Resumo da ópera, junte mais $$$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Vladimir Bastos A fonte que recomendei tem apenas 1 conector de energia PCI-E, mas esta placa de vídeo necessita de 2 conectores, como o preço tá bom recomendei ela, mas vai ter que gastar mais em fonte. NÃO USE esta placa de vídeo com a sua fonte atual aí.

 

Esta aqui já segura a plaquinha: Corsair VS500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Vladimir Bastos A fonte que recomendei tem apenas 1 conector de energia PCI-E, mas esta placa de vídeo necessita de 2 conectores. Como o preço tá bom recomendei ela, mas vai ter que gastar mais em fonte. NÃO USE esta placa de vídeo com a sua fonte atual aí.

entendi

mais no caso de eu vim a comprar essa fonte que você menciono eu consigo usar ela com a placa de video? ou tenho que arrumar uma com 2 entrada de energia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx so mais um pergunta essa memoria que você me indico posso usar ela com a de 4gb que eu tenho ? totalizando 8 gb nao daria problema por elas ser de marcas diferentes? 

notei que ela é 2xr8 se eu nao me engano na minha ta 1xr4 ou 1xr8 nao lembro direito tenho que ver dnv rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Vladimir Bastos Senão me engano tanto a sua placa-mãe aí quanto a do link que postei suportam no máximo 8GB de RAM, é necessário possuir 16 chips de 256MB de memória em cada pente, totalizando 4096MB = 4GB (2r x8).

 

Sim, é pra reaproveitar seu pente. Não achei um pente igual ao seu, então fui neste aí. Os mais fáceis de encontrar com 16 chips são Markvision ou SMART.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!