Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galera Quero Jogar GTA 5


Posts recomendados

Galerinha sou bem leigo quando o assunto é PC, Gostaria de ter um PC pra jogar GTA 5 e League of Legends

vou passar minha conf atuais

 

Fonte: ATX WICASE 500W

Processador: Intel Core i5-2320 3.00 GHz

placa-mãe: Intel DH61SA  com Intel HD Graphics 2000 (placa-mãe bem antiga nao tem slot pra placa de video)

Memoria: 4GB 1333 da AVANT

 

sei que o meu pc é bem antigo (tem mais de 8 anos rs) mais ate consego jogar o League of Legends com  tudo no low, so que agora gostaria muito de estar jogando GTA 5, testei aqui e fica muito lagado, esse é meu primeiro post aqui espero que esteja no lugar certo rs

 

meu orçamento no momento é de R$700,00, gostaria da ajuda de vocês pra min poder estar jogando esses games nao precisa ser no High pode ser low mesmo contando que nao "LAG" Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se a placa-mãe não tem slot PCI-E 16x, ferrou-se, vai ter que trocar. No ML você acha H61 por menos de 300 mangos.

Precisaria tmb de mais 4GB de memória. Precisaria trocar esta fonte.

 

Só nesta brincadeira acima se vão ~600 reais. Não sobra grana pra placa de vídeo. Junta mais verba aí.

Nem sei se compensa gastar grana com este PC, este I5 já dá um belo gargalo em alguns games, enfim, tem que fazer as matemáticas financeiras aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Vladimir Bastos disse:

placa-mãe: Intel DH61SA  com Intel HD Graphics 2000 (placa-mãe bem antiga nao tem slot pra placa de video)

Uma placa de vídeo ajudaria MUITO aí, mas a placa-mãe não tem slot pra tal.. Teria de trocar ela junto, o que levaria uma parte do orçamento.. Além de mais RAM e uma fonte decente...

 

Resumo da ópera, junte mais $$$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP