Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, queria uma ajuda de vocês.

Gostaria de criar um email padrão com o meu CV (dois arquivos) em anexo para agilizar o envio para as empresas.

No entanto, percebi que poderia ser feito na opção "respostas automáticas" (não sei por que o meu gmail não mostra como "resposta pré determinadas").

Nesta opção, consigo criar o modelo, porém por algum motivo, os dois anexos (em pdf) não ficam salvos, apenas a mensagem do corpo do email.

Alguém sabe me dizer o por que?

apenas para constar, mesmo indo na opção "Configurações" => "Labs", nao aparece a opção "resposta pré determinadas".

obrigado!

• Membro VIP
Postado

O Gmail não salva o anexo na resposta automática.

Mas você pode anexar o documento usando um link do Google Drive. Clique no ícone do Google Drive (ao lado do ícone de anexar documento), selecione o documento e clique em Inserir. A resposta automática irá salvar esse link para todos os emails futuros.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!