Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa noite pessoal, não sei se aqui é o tópico certo para isso, mas estou precisando de ajuda aqui.

Minha situação: eu iria comprar 2 pentes de 4gb ram pra fazer 8gb em dual channel, mas a loja onde vou comprar está sem estoque e disseram que só vai chegar na segunda 26/02, mas estou com receio de que aumente o preço, só tenho 280 reais, a memória custa 139,49 cada, frete grátis.

Então estou pensando em comprar o Sandisk SSD Plus 120gb e deixar a RAM pra comprar em março, o que vocês acham? Eu devo comprar o SSD primeiro ou a memória RAM?

obsmeu PC tem só 2gb de RAM

 

Especificações do PC:

Placa-Mãe VS-H61H2

CPU INTEL CORE I3 2100 3.10 GHz

Memória DDRIII 2GB 1333MHz

HD Western Digital Blue WD2500AAJS 250GB

Sem placa de vídeo dedicada, só aquela Intel HD Graphics 2000

Fonte Goldship 500 W (Já comprei outra fonte, só que ela ainda não chegou, é a CX450 da Corsair)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Bruno Fernando P. Alves disse:

@Imakuni Mas dual channel não faz diferença no desempenho? Pois uso o PC pra editar vídeos, fotos e jogar.

Em tese, faz. Na prática, não, você vai ficar limitado pelo resto do PC muito antes de ter problema com RAM.

 

2 minutos atrás, Bruno Fernando P. Alves disse:

@Mallman420 @Imakuni O problema é que eu não achei nenhuma memória 8gb até R$280,00. E não quero usada, porque eu tenho receio que a memória queime logo.

Não tenha medo de comprar RAM usada... depois do processador, é peça mais segura de todas para comprar de segunda mão. Sério, contanto que ela venha funcionando, não vai queimar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu nunca tive problema com peças usadas, somente placas mães ( hd nem se nota pelo preço que se paga, sabe que é quebra galho), pode comprar tranquilo, pergunta se a pessoa da a garantia de funcionamento de 7 dias, que o mercado pago por si fornece, e testa, faz os testes pra ver se nao tem erro nenhum e boas, mas geralmente so alegria

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!