Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mini HI-FI System LG CM7520 sem áudio


Ir à solução Resolvido por Antonio batista,

Posts recomendados

boa noite meus amigo to com ste som da lg leta tava sem áudio logo pensei q era saida de audio mais nao tava boa então encontrei o r916 e o r917 ruim os dois sao de 680k então voltou o áudio nomal  so q depois desligui ele quando fui liga o painel dele nao tava acendendo mais so arredo do botao de volume esta aceso achei este   Transístor Mosfet 11n80c3 em curto mais nao acho outro do mesmo alguém  q posa mim informa si ele tem substituto porque si eu pedir vai demora chega muito obrigador 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 22/02/2018 às 21:51, BCP disse:

Para testes use um 12N60 que muito comum e ligue o aparelho em 110V

boa noite  BCP sei que este poste q eu colei ja fazer um tempo nao sei como reabri mais si você pd mim ajuda veja bem eu encontrei um mosft 11n80c3 gad62b e o que ue tirei e 11n80c3 gbl222 da certo e so mais uma pergunta o q eu tirei ele tava um Isoladora Térmico nele eu posso colocar pasta Térmico no lugar deste  Isoladora Térmico ou so pd ser o Isoladora Térmico porque eu so preciso so de um Isoladora Térmico par mim compra ja fica ruim ja a pasta Térmico pra mim ja dava pra usa en outras coisa desculpa este pergunta sou novo então algumas coisa eu fico em duvidas obrigador 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Pelo que entendi, um deles é isolado e o outro não! Não entendi qual dos dois é isolado, mas o que você vai instalar, tem que ser isolado do dissipador, a pasta térmica não isola o componente, tem que ter uma mica atrás do transistor e anel de plástico no parafuso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, BCP disse:

Pelo que entendi, um deles é isolado e o outro não! Não entendi qual dos dois é isolado, mas o que você vai instalar, tem que ser isolado do dissipador, a pasta térmica não isola o componente, tem que ter uma mica atrás do transistor e anel de plástico no parafuso...

SIM O QUE EU TIREI TEM TINHA UMA MICA ATRAIS então NAO PD COLOCA PASTA TÉRMICA NO MOSFT VAI TEM QUE SER MICA MESMO NE porque EU NAO SABIA COMO ERA O NOME   EU VOU COMPRA UMA MICA PRA COLOCA NO MOSFT OBRIGADO

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

muito obrigado BCP  e o amigo Ricardo s Ferreira por vcs esclarece minhas duvidas então vou da por em cerrados este poste e resolvidos o problema do mini system lg que tava sem audio era os  resistores   R916, R917 e R918 da fonte de alimentação.
Os resistores R916 e R917 são de 680K e R918 é de 330K – todos de 0,5W de potência e o problema do painel nao acede era o mosft 11n80c3 foi so troca  tdos o sol volta fuciona perfeito obrigado

11 horas atrás, Ricardo S Ferreira disse:

ATENÇÃO. O uso da mica não substitui o uso da pasta térmica. 

DEVE passar pasta térmica tanto na mica quanto no componente.

 

18 horas atrás, BCP disse:

Sim, você esta correto! Não esqueça de colocar o anel plástico no parafuso também!...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!