Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia,tudo bem com vocês,comigo não.

Eu entrei no site para configurar o wifi repeater usando o número do IP, mas por pura burrice, acabei desativando a rede de wifi e agora só consigo me conectar á a internet quando conecto o cabo direto no notebook. 

Como faço pra reativar? não consigo mais acessar o site usando só o IP 

31fm5NZabRL._SY355_.jpg.3f3db359d2c970f60aee5d11bb963dbe.jpg

Esse é exatamente o modelo do meu aparelho

• Membro VIP
Postado

Alguns aparelhos para resetar precisam estar com o botão apertado ao ligar, você pressiona e liga ele.

Veja se os LEDs piscam, ou apagam indicando que o processo foi executado.

• mês depois...
Postado

boa tarde, comprei recentemente um repetidor similar ao da foto, mas a rede dele veio com senha, não consigo acessar de forma alguma para fazer os procedimentos padrões, tampouco resetar o aparelho, segurei vários segundos, fiquei apertando (como ensinado em video tutorial) e tentei também ligar com o botão reset pressionado. alguma dica milagrosa? desde já, muito obrigado

• 9 meses depois...
  • 6 meses depois...
Postado

@Eder Neumann kkkk Ja tive loja de informática por alguns anos, olha pra mim chegar aqui, é porque já tentei de tudo, segurei por 10s por 30s por 1m, deixei precionado com um negócio segurando por uma noite, e nada. negócio é comprar outro mesmo. Mas agradeço a atenção de vocês.

• Curtir 1
  • 2 meses depois...
Postado

Tenho esse repetidor "Wifi repeater wireless-n" e eu esqueci a senha, ja tinha resetado ele umas duas vezes pelo mesmo motivo, sempre apertando o reset por 10 segundos, mas dessa vez nao funcionou mais o reset, vi um video de um guri que resetou apertando varias vezes, ele falou que foi 98017083847303 vezes eheh eu tentar apertando umas 50 seguidas esperando sumir o sinal com ele ligado, mas nada aconteceu. Quem achar a solucao favor postar aqui.

Postado

@icon Eu já desisti, sai muito mais barato comprar um novo que perder dias para tentar arrumar, 

adicionado 0 minutos depois
agora, Alisson Lara disse:

@icon Eu já desisti, sai muito mais barato comprar um novo que perder dias para tentar arrumar, 

Comprei outro e fim de Papo, OBS: dessa vez um TP Link, nada de Chines.

• Curtir 1
  • 3 meses depois...
Postado

@Thales Matos cara consegui resolver isso kkk fiz essa burrice hj , mas solucionei esse problema , bom o que fiz é mais simples que parece  , conectei um cabo (rj) no repetidor e a outra ponta no meu pc, assim entrei a pagina do ip do repetidor e ativei o wi fi kkkk 

adicionado 1 minuto depois

@Alisson Lara tava sem grana pra comprar outro kkk ai resolvi a questão , basta plugar um cabo de internet no repetidor e a outra ponta em um pc e assim entrar na pagina do ip e ativar td por la .... de nada aos próximos  

• Curtir 1
  • 4 semanas depois...
Postado

@Kleyton Rodrigues como vai acessar a pagina ip do repetidor se o repetidor esta sem internet wifi, e tem que ser pelo notebook para ter rede do wifi e o cabo ser so uma conexao do repetidor no pc??

Fora que meu problema é que fui atualizar o firmware do repetidor pelo celular sem cabo porque li errado, e logo apos ter começado o wifi desconecou e o repetidor nao funciona, nao reseta, nem pisca e no site da provedora que fala todos os dispositivos conectados, nao acusa nem o nome dele mais... o uqe faço? Ja tentei um monte de coisa e nao foi.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...