Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TPLink W9980 como roteador na NET Virtua.. tem como??!


Visitante

Posts recomendados

Olá colegas, bom dia/tarde/noite! :)

 

Estou saindo do VDSL2 50Mega da GVT/Vivo e segunda feira a NET irá instalar o modem roteador aqui no plano de 120Mega e fixo que assinei. Porém, a NET tem má fama nos roteadores na questão do WiFi e da instabilidade em movimentação de grandes volumes de dados, tanto download e upload, queria saber se o TPLink W9980 poderia servir como ROTEADOR apenas, deixando o modem da NET em bridge.

 

Já olhei o W9980 tudo que é opção mas não achei nada que fosse para funcionar com o modem da NET Virtua em bridge... e não estava a fim de gastar 150~300,00 agora em um roteador (esse TPLink W9980 é modem ADSL/VDSL e roteador, eu teria que comprar um apenas roteador, certo)... eu percebi que na porta LAN4 do 9980 diz LAN4/WAN4... como diz WAN será que poderia funcionar com o modem da NET em bridge e com o WiFi deles desativado?

Obrigado pelas dicas desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!