Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Kauan Lourenço

Problema na TV tela VERDE

Recommended Posts

Boa  noite  comprei  a  8 meses uma  TV LED 32" HD LG 32LH510B no  dia  de  ontem  ela apresentou  o  seguinte  problema  a  tela  fica  toda  verde por uns 15  segundos  ela  desliga  as vezes  liga  novamente e as  vezes desliga  e não  liga  de novo  tendo  que  esperar  por  uns  10 minutos  para  voltar  a  ligar  as  vezes acontece   com  frequeencia e  as  vezes  passa  horas  sem  acontecer  o que  pode  ser  isso 

Editado por Kauan Lourenço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso pode ser falha grave na placa de controle dela, como ela esta em garantia, leve-a a uma autorizada LG, para efetuar o reparo para você.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

ta  certo eu   levei  hoje  relatei  o  acontecido   o  tecnico falou   que  poderia ser  problema  de  tela   mas  ele disse que  teria   que deixar  a  tv  ligada  para  saber  melhor o que esta  acontecendo ,,  agradeço  a  sua atenção

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se for defeito na tela é pior ainda! Pois ela custa quase o preço de um TV novo!.

A sorte é que ela ainda esta em garantia!...

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

voce   mandou  bem  hoje  o  pessoal da  assistencia  me  ligou   e  falou  que  o  problema   era  na  placa  central  parabens  cara   você  acertou

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

beleza amigo  me tire  uma  duvida por favor foi  trocada  a placa  da  minha tv  a  garantia  dela  se  renova ou  vale  a  garantia  da  nota  fiscal ?

Editado por Kauan Lourenço

Compartilhar este post

Link para o post

A garantia da autorizada é pequena, 2 a 3 meses, vai valer a que ainda for maior, talvez a da autorizada seja menor que a da nota fiscal...

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais