Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outro Idade Certa para Começar a Programar


Posts recomendados

Saudações a todos.


Sou novo aqui no Fórum e total iniciante em programação. Iniciante nível "Tutorial de Java Script da Khan Academy" : P

 

Bem: Tenho 18 anos e estou com muita vontade de começar a programar. Estou querendo mergulhar profundamente em estudos sobre essa área; me esforçar pra caramba...77

 

O problema é que recentemente uma pessoa da minha família (leiga em programação) disse que eu estou começando muito tarde. Disse algo como: Os japoneses começam aos 11 anos...

 

Me parece algo meio bobo, mas fiquei com uma pulga atrás da orelha...

 

Portanto venho aqui humildemente perguntar a vocês se é possível eu conseguir adquirir um bom futuro começando a programar agora... Está muito tarde?

 

Grato a todos desde já : )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Ezert Aracksam Olá, seja bem vindo  em nosso Clube do Hardware.

 

Quem lhe disse isso com certeza, falou uma bela bobagem.

 

Nunca é tarde para se aprender.  veja bem. Eu conheci a linguagem de programação com 18 anos também, e realmente aprendi com mais de 25.

 

Moral da história:

Você pode ter 70 anos e pode aprender algo novo.

 

Portanto meu amigo, abrace e estude tudo que você quer. Mas lembre-se foque-se em uma coisa apenas!

Afinal é melhor ser ótimo uma coisa do que bom em várias.

:thumbsup:

 

 

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...