Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc gamer 3 green


Posts recomendados

8 horas atrás, xluis disse:

vale a pena comprar pc agora q estão falando sobre as novas placa da geforce volta ?

 

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

 

Qual é o modelo atual do seu monitor e resolução ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, xluis disse:

6000 a 7000  incluindo a tela  que seria de uns 600 por ai e comprar uma melhor no futuro.  uso notebook por enquanto https://prnt.sc/ijp0yg

 

Se a tela é 600 reais, só poder ser 1080p 60 hz

 

Para essa resolução o RYZEN 5 1400 / RYZEN 5 1600 + GTX 1060 6 GB dar conta do recado

 

Seja lá qual for a CPU e placa de vídeo, você está limitado pelo monitor

adicionado 0 minutos depois

Quando você pretende comprar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

final de março  ou abril  I7-8700, GEFORCE GTX 1070 TI 8GB PNY  esses i7 vale a pena ?   e a tela eu ia fica com ela até a black friday para depois compra uma 1080 144hz   por ai . 4k n compensa acho porque nem a 1080ti funciona nelas a 60 fps   talvez as novas q deve sai abril ou meio do ano.  aquele i5 q o RS Faria disse com essa tela MONITOR GAMER AOC 24 POL. LED 144HZ 1MS FREESYNC tb ia fica bom 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, xluis disse:

final de março  ou abril  I7-8700, GEFORCE GTX 1070 TI 8GB PNY  esses i7 vale a pena ?   e a tela eu ia fica com ela até a black friday para depois compra uma 1080 144hz   por ai . 4k n compensa acho porque nem a 1080ti funciona nelas a 60 fps   talvez as novas q deve sai abril ou meio do ano.  aquele i5 q o RS Faria disse com essa tela MONITOR GAMER AOC 24 POL. LED 144HZ 1MS FREESYNC tb ia fica bom 

 

Olha

 

Já que vai comprar em Abril, então espera lá e depois volta aqui

 

Em Abril deve chegar as placas baratas Coffe Lake, atualmente só tem Z370 cara e também vão chegar os RYZEN 12 nm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!