Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória HyperX Predator KHX2400MHz junto com Kingston HyperX KHX1600MHz


Posts recomendados

Ola amigos preciso de uma Ajuda referente a memórias, tenho um par de memórias:  Kingston HyperX Predator KHX2400C11D3/4GX ou seja 2 pentes de 4 GB, com frequência de 2400MHz e outro par de memórias:  Kingston HyperX KHX1600C10D3/4G com Frequência de 1600MHz,

tenho processador i7 2600 e uma placa-mãe Asus Maximus V Extreme, posso montar esse kit com essas memórias de frequências  diferentes sem problemas?

ou tem algum esquema que devo Fazer? 

Mais uma pergunta: se der certo Qual sequência correta que devo encaixar nos Banks DIMM 1,2,3,4 

 

 

Configurações do PC:

I7 2600

placa-mãe Asus Maximus V Extreme

Ssd Kingston 120 Gb

Hd Wd Green power 1Tb

2x4 Gb HyperX Predator 2400MHz

2x4 Gb HyperX Fury 1600Mhz

Fonte Cooler Master G750m Plus Semi modular

Water cooler deepcool maelstrom 240t

Vga Asus Strixx Gtx 1070

Gabinete Pcyes Pegasus 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dica meu amigo

Vou começar a montar essa semana, vou trocar a minha placa gigabyte b75m d3h pela asus maximus V extreme ja fiz muitas montagens de pc mas nunca fiz uso de pulseira eletrostatica nem luvas voce acha que seria o momento de começar a usar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/02/2018 às 13:53, Paulo Babini disse:

Ola amigos preciso de uma Ajuda referente a memórias, tenho um par de memórias:  Kingston HyperX Predator KHX2400C11D3/4GX ou seja 2 pentes de 4 GB, com frequência de 2400MHz e outro par de memórias:  Kingston HyperX KHX1600C10D3/4G com Frequência de 1600MHz,

tenho processador i7 2600 e uma placa-mãe Asus Maximus V Extreme, posso montar esse kit com essas memórias de frequências  diferentes sem problemas?

ou tem algum esquema que devo Fazer? 

Mais uma pergunta: se der certo Qual sequência correta que devo encaixar nos Banks DIMM 1,2,3,4 

 

 

Configurações do PC:

I7 2600

placa-mãe Asus Maximus V Extreme

Ssd Kingston 120 Gb

Hd Wd Green power 1Tb

2x4 Gb HyperX Predator 2400MHz

2x4 Gb HyperX Fury 1600Mhz

Fonte Cooler Master G750m Plus Semi modular

Water cooler deepcool maelstrom 240t

Vga Asus Strixx Gtx 1070

Gabinete Pcyes Pegasus 

 

A sua placa trabalha com essa frequência e o processador também, então por ela não tem problema.

Asus MAXIMUS V EXTREME

Processador Intel® Core™ i7-2600

 

Você fez OC? O processador é limitado a 1333Mhz.

Não estou certo se o dual channel no canal funcionará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fiz não sei mas o i7 2600 da pra fazer over? não entendo nada de overclock mas pretendo fazer quando trocar o processador pelo i7 3770k, claro que vou me informar direitinho pra não sair fazendo besteira e danificar meus componentes tambem pretendo colocar todas as memorias com as mesmas frequencias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2018 às 18:27, Paulo Babini disse:

Não fiz não sei mas o i7 2600 da pra fazer over? não entendo nada de overclock mas pretendo fazer quando trocar o processador pelo i7 3770k, claro que vou me informar direitinho pra não sair fazendo besteira e danificar meus componentes tambem pretendo colocar todas as memorias com as mesmas frequencias

 

Tem sim. Já executei em 4.5GHz, sendo o base 3.4GHz. 

Mas por segurança, deixei em 4GHz e coloquei um watercooler.

Tudo pela Bios (Asus).

 

Quando for fazer se precisar de algo me fala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!