Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até R$ 3000


Posts recomendados

Quero dar um upgrade no meu pc até 3k

Tenho:

i7-870

Gtx 970 ssc acx 2.0

Corsair VX 550w

HDD de 1000 gb da Seagate funcionando bem

 

A placa-mãe e as memórias são ddr3  e queria subir para ddr4.

O melhor creio que seja trocar o processador, motherboard e a memória, também comprar um ssd 240gb.

 

Eu jogo (DotA 2 e PUBG, tem sido difícil jogar o PUBG com quedas de fps durante o jogo) e faço stream as vezes.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, xPFSF disse:

Quero dar um upgrade no meu pc até 3k

Tenho:

i7-870

Gtx 970 ssc acx 2.0

Corsair VX 550w

HDD de 1000 gb da Seagate funcionando bem

 

A placa-mãe e as memórias são ddr3  e queria subir para ddr4.

O melhor creio que seja trocar o processador, motherboard e a memória, também comprar um ssd 240gb.

 

Eu jogo (DotA 2 e PUBG, tem sido difícil jogar o PUBG com quedas de fps durante o jogo) e faço stream as vezes.

 

Obrigado.

 


Qual é o modelo atual do seu monitor e resolução ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que para o que você quer o melhor seria o Soquet 1151 e iria atender muito bem você e pode chegar á até menos do orçamento que você indicou exemplo seria placa-mãe+memóras+processador somando um total que daria em torno de R$2300 agora ser for um kit de 16GB sera 2700 lembrando que estou me baseando no preço de um i7 + 2x4GB G.Skill que daria em torno de R$2300 e no segundo caso seria um i7+2x8GB HyperX Fury dando R$2700 também tem a opção de você comprar na pichau mas sla não posso recomendar pois nunca comprei um PC montado la, mas posso dizer que realmente os preços estão muito acessiveis la.

Obs: levei em conta uma placa de R$400 mas existem placas de marcas boas por menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@xPFSF Como você faz stream o melhor para você seria um Ryzen, pois apesar de um i7 às vezes ter desempenho superior em jogos, o Ryzen 7 não fica tão atrás (especialmente com a sua placa de vídeo) mas é bem melhor na multitarefa. Então recomendo um Ryzen 7 + B350 + 16 GB RAM DDR4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, brender disse:

 

Quando pretende comprar as peças do PC ?

Eu pretendia comprar desde o ano passado, minha Gtx 970 é a única peça "forte" desse PC, mas uns dos coolers dela está fazendo um barulho insuportável "clicking noise" e eu ainda preciso mandar arrumar isso. Então acho que não comprei ainda outras peças pois não sei ao certo o que comprar.

4 horas atrás, Kris Wannieg disse:

@xPFSF Como você faz stream o melhor para você seria um Ryzen, pois apesar de um i7 às vezes ter desempenho superior em jogos, o Ryzen 7 não fica tão atrás (especialmente com a sua placa de vídeo) mas é bem melhor na multitarefa. Então recomendo um Ryzen 7 + B350 + 16 GB RAM DDR4

Também creio que seja o melhor upgrade,  quantos Mhz de RAM devo usar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, xPFSF disse:

Eu pretendia comprar desde o ano passado, minha Gtx 970 é a única peça "forte" desse PC, mas uns dos coolers dela está fazendo um barulho insuportável "clicking noise" e eu ainda preciso mandar arrumar isso. Então acho que não comprei ainda outras peças pois não sei ao certo o que comprar.

Também creio que seja o melhor upgrade,  quantos Mhz de RAM devo usar?

 

Olha, em Abril chega os RYZEN 12 nm então talvez tenha corte de preço no RYZEN 7 1700 atual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@xPFSF Bom, aí você me fez uma pergunta que não saco tanto para responder, pelo que eu vejo por aí (eu verificaria essas informações, rs) Stream não puxa tanto da RAM -- é bom ter 8gb para os jogos, por isso recomendei 16GB -- então não sei quão necessário níveis mais altos seriam, com isso dito Ryzen gosta de uma RAM rápida. Se você se sente confortável fazendo Overclock, vejo muita gente comentando que é fácil pegar uma RAM de 2400mhz e colocá-la a 2933mhz. Se não, eu deixaria meu financeiro decidir, comprando o melhor que coubesse ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!