Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

m5a78l-m/usb3 + fx 8320e 3.20 ghz


Posts recomendados

Ola amigos, vim pergunta se eu colocar esse placa-mãe M5A78L-M/USB3 junto com processador fx 8320e vou ter problema com gargalo ??

 

Minha configuração atual:

processador>fx8320e 3.2 GHz

placa-mãe>n68-gs4 fx

memoria>8 gb 1600 ddr3

placa de video>gtx 1050 2gb

hd> 500gb

fonte> vs600 corsair

 

Olha com esse minha configuração atual como citei acima venho tempo muito problema com gargalo, então vim perguntar a vocês se eu colocar essa placa-mãe vou conseguir jogar meus jogos tranquilo? Bom não pretendo gastar muito dinheiro por isso citei essa placa-mãe com o chipset 760.. 

 

JOGOS: cs go, h1z1, gta v, lol, ets2 e fortnite

 

Agradeço a todos que me ajudar!!s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, TROLLZETTA disse:

Não vai aproveitar ao máximo o desempenho do processador com essa placa-mãe, O ideal é pegar alguma com o chipset 970 ou 990 que creio que só achar usada. Se achar nova deve estar bem cara

Pse me falaram também pra mim pegar com chipset 970 ou 990, mas o problema é dinheiro :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não muda muita coisa da sua placa pra que tá querendo comprar. Eu não investiria mais nessa plataforma. Se não puder trocar tudo agora vai montando aos poucos ou junta e compra tudo de vez já que as placas mães ideais pra seu processador estão escarssas :( Por enquanto o jeito é aturar o gargalo :(. Mas se achar a placa-mãe vai ficar top. Vai poder usar esse pc ai por um tempinho ainda de boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!