Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Precisa atualizar drivers das placas de vídeo?


Diogo HFL

Posts recomendados

Sou novo no PC, um ano "de casa". Li uma notícia dizendo que teria saído uma atualização de drivers. Comprei uma gtx 1070 TI recentemente, para mim está tudo ótimo.

 

Como saber se preciso ou não atualizar o driver? Sempre se deve fazer isso? Já li pessoas reclamando depois de uma atualização X ou Y.

 

Vale aqui a regra "em time que está ganhando não se mexe" ou SEMPRE se deve atualizar os drivers da GPU quando surge uma nova atualização?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Diogo HF disse:

Como saber se preciso ou não atualizar o driver? Sempre se deve fazer isso? Já li pessoas reclamando depois de uma atualização X ou Y.

 

 

atualizar sempre.. problemas com compatibilidade entre drivers pode acontecer mas nao é regra!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Diogo HF disse:

Vale aqui a regra "em time que está ganhando não se mexe" ou SEMPRE se deve atualizar os drivers da GPU quando surge uma nova atualização?

A NVIDIA lança driver novo, quase toda semana.. O modo mais inteligente é olhar os Fóruns da NVIDIA..

 

https://forums.geforce.com/default/board/33/geforce-drivers/

 

Sempre tem o pessoal que baixa assim que possível e que acaba virando "cobaia" deles.. Eles também divulgam o que foi consertado e o que pode ser problema, no lançamento do driver..

 

Sempre convém olhar esse Fórum ANTES de fazer algo..

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, RS Faria disse:

A NVIDIA lança driver novo, quase toda semana.. O modo mais inteligente é olhar os Fóruns da NVIDIA..

 

https://forums.geforce.com/default/board/33/geforce-drivers/