Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video $$300-


Posts recomendados

Boa tarde galera do clubedohardware. 

To com uma dúvida quanto a placa que estou pretendendo comprar e seria interessante receber parecer de alguém que realmente entende, ja que sou leigo e não entendo do assunto.

Tenho 300 dilmas na mão pra comprar uma placa de vídeo (seco a fonte kk é isso e não tem choro :( ) e apareceu pra mim uma oportunidade de comprar uma r7 260x 2gb powercolor. É uma boa placa neste valor? Teria alguma pelo mesmo preço superior à ela? Essa tem cerca de 1 ano de uso, conhecido meu está vendendo. Eu tinha uma gtx 285 1gb 512bits, acabei vendendo ela pra fazer upgrade por que achei que aquela ia fritar kk chega ate nos 90 graus no gta v nas configurações alta. Quero rodar nela jogos como gta v, pubg, watch dogs, fortnite, etc... lembrando que meu foco não é ultra, é so rodar, no low ou médio pra mim ta ótimo. Ah e lembrando também que não vou jogar em full hd, então acredito que a placa não vai sofrer tanto também. Segue minhas configurações:

Processador: Phenom II x4 965 3.41Ghz

placa-mãe: Asus m4a78t-e 

Memoria ram: 8Gb ddr3 1333mhz

Hd: 500Gb

Fonte: C3 Tech 500w Pfc ativo

Monitor: Lg W1943C, resolução 1366x768

 

Acho que é isso galera, aguardo sugestões. Ah e se alguém souber também de alguma placa usada nesta faixa de valor e puder me indicar fico grato. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Felipe Saantos disse:

Opa NascarBR tranquilo? Então seguinte, apareceu pra mim agora a gtx 750 ti 2gb da zotac, na caixa aparentemente nova com cd manuais tudo certinho, o cara ta pedindo 350+frete. Ela é melhor que a r7 260x?

Elas eram rivais na época, são bem semelhantes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, NascarBR disse:

Elas eram rivais na época, são bem semelhantes.