Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, uso windows 10 eu fui na bios ativei a virtualização e quando fui instalar um emulador de android o Memo player, já instalei outros antes no windows 7 no mesmo pc e nunca deu nada. Em fim, quando to instalando quando ta na faixa dos 50% o pc da tela azul e reinicia. Isso só quando ta abrindo o emulador. Testei várias versões do memo. para testa desativei a virtualização e ele instalou e abriu normalmente mas fica pedindo direto para ativar a VT, fora que deixa o emulador mas lento então preciso usa ele com a VT ATIVADA. Já desativei o hyper-v e testei, já ativei e testei e nada mesmo erro. Usei um programa que detecta e ele fala que esse sistema operacional não suporta virtualização ;-; para usar o 7. vou deixa print aqui.

Print >>>  https://prnt.sc/iknded

Postado

Parece bobagem mas tem algumas regrinhas básicas:
- Hyper-V ativado
- Executar como Admin desde a instalação
- Drivers atualizados
- Frameworks instalados, desde o 3.5
- Bibliotecas C++ instaladas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!