Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado com iluminação até R$60,00


Ir à solução Resolvido por ZxMarceloxZ,

Posts recomendados

Fala galera!

 

Queria um teclado até uns R$60,00 com iluminação (não é por frescura, como uso bastante no escuro, facilita pra mim).

Não importa as cores (RGB ou arco-iris), queria um que de preferência iluminasse as letras das teclas. Encontrei esses 2 por enquanto, mas estou aberto para mais sugestões:

 

C3Tech KG-50BK

 

Dazz Rapidfire 62362-1

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Atretador Eu peguei um desses genéricos mais baratinhos, um Exbom (estilo C3Tech da vida), antes de investir no Cougar 200K. Foi dinheiro jogado fora. Era confortável (nem de longe igual ao 200K, apesar de não ser ruim), mas o anti-ghosting não funcionava para algumas combinações comuns de teclas e parte da iluminação queimou após alguns meses.

 

Não dá pra tirar leite de pedra, esperar algo bom disso aí. Esses teclados nessa faixa de R$60,00 não compensam. Nunca mais quero algo dessas marcas genéricas, e espero que dessa vez eu tenha finalmente aprendido a lição. Troquei todos os meus periféricos por produtos de marca (de entrada, nada muito caro) e acabaram todos os problemas!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...