Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chrome abrindo sozinho e restaurando abas ao iniciar o Windows


Informatheus

Posts recomendados

Se eu desligo o computador antes de fechar o Chrome, na próxima vez que eu ligo o computador, o Chrome abre sozinho mostrando as abas que estavam abertas.
Isso já está me irritando e eu não sei como resolver. Nas configurações ele já está setado para não continuar de onde parou. Mas ainda que ele continuasse, o que está me intrigando é ele iniciar sozinho assim que eu faço logon.
O que diabos pode ser isso?
Desde já, obrigado.

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, SistLinuxwinwin disse:

Msconfig Inicialização de programas, confira se o Chome está lá

windows+R -MSCONFIG

Também não.

adicionado 0 minutos depois
34 minutos atrás, juniorzzonda disse:

Aqui ta dando o mesmo, ate agora a única solução que achei foi fechar no control + shift + Q

Redefini tudo e acho que resolveu. Tenta ae.

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 anos depois...
Em 28/02/2018 às 19:39, Informatheus disse:

Se eu desligo o computador antes de fechar o Chrome, na próxima vez que eu ligo o computador, o Chrome abre sozinho mostrando as abas que estavam abertas.
Isso já está me irritando e eu não sei como resolver. Nas configurações ele já está setado para não continuar de onde parou. Mas ainda que ele continuasse, o que está me intrigando é ele iniciar sozinho assim que eu faço logon.
O que diabos pode ser isso?
Desde já, obrigado.

image.png

No Chrome faça isso: configurações/privacidade e segurança/sistema. desative a opção: Executar aplicativos em segundo plano quando o Google Chrome estiver fechado.

 

 

E pronto. Fica com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!