Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com entrada de controle no ps2


Posts recomendados

Gente, faz um tempo que já estou com esse problema, ele começou do nada quando eu estava jogando, e do  nada ele começou a ficar com mal contato desconectando e conectando, ai achava que era no controle e dei uns tapinhas pra ver se voltava (com esses tapinhas o controle mexeu o fio) ai voltou, até que começou a voltar o problema com frequência e muito pior, então pesquisei mais a fundo, e não encontrei nada a respeito, então decidi testar eu mesmo, limpei a entrada do controle de ps2 assoprando, e também limpei  a entrada do controle no console assoprando também, e não resolveu, testei o controle na entrada do controle 2, e funcionou normalmente, então cheguei a conclusão que era a entrada do controle no console.

Há algum jeito de eu resolver isso desmontando ele e limpando por dentro? Ou qualquer outro  jeito simples que não sejam trocar peças ou levar em técnicos, quero resolver eu sozinho, "caseiramente".

 

 

Obrigado desde já.

Aguardo respostas.

                     Vinícius Castan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...