Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, minha duvida é a seguinte, atualmente minha config. é a seguinte

i5 3470

R7 360

8 GB de Ram

SSD 512 Gigas

Fonte Corsair 450 W 80 PLUS

Rodo os meus games "satisfatoriamente" porém estou pensando seriamente em mudar minha placa de video (Sei que a minha não é das melhores) estou vendo de pegar uma gtx 1050 TI OC, eis a questão ela vai melhorar consideravelmente meu desempenho em jogos, alguém que tenha sabe me dar o feedback? Já vi diversos videos e me agradou até... enfim achei ela por esse valor , está em bom preço? 

Placa de Vídeo VGA NVIDIA Galax GEFORCE GTX 1050 TI 4GB OC

• Membro VIP
Postado

@Claudio Henrique Pestana A questão dos preços é que muitos de nós (eu inclusa) achavamos que seria algo temporário, mas continua firme e forte e apenas piorando. Então esperar para baixar o preço é um risco, porque atualmente a tendência parece apenas subir e infelizmente temos que aceitar que essa é a nova realidade de preço.

R$850 é, infelizmente, o novo preço dela. De vez em quando aparece por R$800.

Aliás, olhei aqui e curiosamente o Ponto Frio -- lugar que jamais recomendaria para comprar peças -- tá com ela nesse preço. Dá uma olhada:

ASUS GEFORCE GTX 1050 TI

Postado

@Kris Wannieg A febre do bitcoin é temporária e está passando bem rápido, mas infelizmente o mercado é cruel, aproveitam que as pessoas estão "dispostas" a pagar mais porque precisam e no momento muitas fabricantes estão tendo dificuldade de atender a demanda, mas logo começa a encalhar produto e começa a guerra do queima preço pra desemperrar estoque.

Screenshot_1.jpg

Postado

Com o preço q está nem vale, antigamente com 1000 reais pegava uma gtx 1060 de 6gb, com esse valor hoje se pega uma gtx 1050 ti.

adicionado 1 minuto depois

Se eu fosse você pegava uma usada de 700-750 no mercado livre.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...