Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Boa tarde amigos, recentemente entrou um dinheiro maior e resolvi dar uma investida, irei comprar 4 computadores, sendo 3 deles exatamente iguais mas não entendo muito de MOBO e Gabinete então eu gostaria de pedir uma ajuda para uma MOBO que suporte tudo legal e um gabinete bom para water cooler e para esconder os cabos.

Primeira conf de PC:

Core I7 7700

8GB DDR4 2400mhz HyperX x4

Corsair ATX 650w

HD 1TB x2

SSD 120GB Kingston SATA 3

Geforce GTX 1060 MSI 6GB

Segunda conf de PC:

Core I7 7700

8GB DDR4 2400mhz HyperX x4

Corsair ATX 650w

HD 1TB x2

SSD 120GB Kingston SATA 3

Geforce GTX 1080TI ASUS 11GB

Estou no aguardo de ajuda, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Alastach Olá, Boa Tarde. Caro colega eu recomendaria uma B250M-Gaming da gigabyte e gabinete o que acharia de um Corsair Spec Alpha?

Compartilhar este post

Link para o post
agora, GabrielLP14 disse:

@Alastach Olá, Boa Tarde. Caro colega eu recomendaria uma B250M-Gaming da gigabyte e gabinete o que acharia de um Corsair Spec Alpha?

Irei olhar a MB, sobre o gabinete, eu estava pensando nele mas eu queria por um Push n pull no water cooler e ele não suporta isso.

Compartilhar este post

Link para o post

@Alastach entendi entendi, já viu o Corsair Crystal 570X?

Compartilhar este post

Link para o post

Entra mais um detalhe kkk, eu gosto de ter gravador CD/DVD interno, esse gabinete suporta?

Compartilhar este post

Link para o post

@Alastach Hmmm infelizmente não, aconteceu o mesmo com um colega ele amou o gabinete e não pode por causa disso.

Veja o AeroCool 500.

Compartilhar este post

Link para o post

Perfeito! Não faço questão de RGB apesar de achar que tem um toque muito bonito mas eu prefiro a qualidade, muito obrigado amigo! Tirou todas minhas dúvidas.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Alastach Sim concordo haha. Imagine, fico feliz em poder ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Alastach disse:

Boa tarde amigos, recentemente entrou um dinheiro maior e resolvi dar uma investida, irei comprar 4 computadores, sendo 3 deles exatamente iguais mas não entendo muito de MOBO e Gabinete então eu gostaria de pedir uma ajuda para uma MOBO que suporte tudo legal e um gabinete bom para water cooler e para esconder os cabos.

Não seria melhor esperar até Abril pelo lançamento das placas baratas Coffe Lake ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais