Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quando eu tento fazer algum download ou assistir alguma stream a minha internet fica extremamente lenta ao ponto onde eu não consigo nem mesmo entrar na página inicial do google. 

Porém quando tento fazer um download o windows parece que está limitando a velocidade a 10megas de conexão sendo que era pra ser 30. Quando rodo algum teste na internet ela sempre deixa a internet entre 8 e 9 megas as vezes chegando a 9.5. porém quando faço o teste no celular usando o wifi a velocidade por lá está normal chegando aos 30 megas (Print nos comentários).
Uma coisa que eu notei é que quando a net chega a 10 megas o gerenciador de rede acusa 100% de uso na internet (print) assim parecendo que o próprio windows está limitando a minha conexão a esse ponto. 
Existe alguma solução pra arrumar isso que não envolta formatar o pc ou algo do gênero ? (Quero evitar formatar pois uso SSD) 

Teste da velocidade no pc

Testesnet.thumb.png.b1cdf6a1687b47cf5f940d5ee59b412b.png

Uso de rede com stream aberta ou download 

nopc.png.6811c45c75d6cb99912e39e85afafb5e.png

Teste no celular usando o wifi

nocelular.thumb.jpg.60cb79413591ec688bb373f038bb406b.jpg

Edit: Uso Windows 10

Postado

Eu tentei e não foi, depois eu vi um tópico de um cara que tinha um problema parecida, olhando a solução que deram pra ele eu consegui arrumar. No caso era a velocidade de link nas configurações de rede que estava limitando em 10megas. Eu tentei por pra 1gb e não foi, depois troquei o roteador e funcionou 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!