Ir ao conteúdo

Gtx 1070 I7 7700 aguenta Monitor Ultrawide 2560x1080

Ir à solução Resolvido por Ian Rossi,

Posts recomendados

Postado

Queria saber se consigo rodar jogos como Overwatch, Bf4, Bf1, Destiny 2, R6, Gta V, na resolução 2560X1080 em 144hz tranquilo e se talvez eu consiga gravar a gameplay não só para jogar mas para testar o desempenho do pc.

Postado

@Rhuan Santos  Depende da qualidade gráfica... Mas tenho quase certeza que sim ^^ o monitor Ultrawide retira alguns FPS's de desempenho, mas nada que comprometa sua jogatina nesse meio tempo... E se tiver G-Sync (o monitor), melhor ainda.

Postado

Acredito que aguente sim amigo, tanto o CPU quanto a GPU são muito fortes... a 1070 eu tenho uma SC da EVGA e posso dizer que é muito forte. Uso em 1080p aqui e até agora não vi nenhum jogo que não rodasse no ultra aqui com um 6700k (tudo em stock processador, memórias e VGA citada).

Postado

@Ian Rossi Tava pensando no Ultra o que você acha? perto da casa dos 70 - 90? falando do bf1

@torrentman Sério ? Você acha que compensa mais pegar um 6700k nessa questão? seria bom economizar um pouco não estou afim de fazer overclock mas também de gastar muito :/

@Ian Rossi Interessante, o monitor que quero pegar é o da Lg Ultrawide 34 polegadas 144 hz 1ms, estava pensando em pegar 2 monitores mas não compensa já que quero jogar, gravar e editar videos :) somente seria interessante se eu gravasse Lives e tal mas vou me mudar e n tenho o feedback da internet que vou ter então né...

Postado
3 minutos atrás, Rhuan Santos disse:

Tava pensando no Ultra o que você acha? perto da casa dos 70 - 90? falando do bf1

adicionado 1 minuto depois

@torrentman Sério ? Você acha que compensa mais pegar um 6700k nessa questão? seria bom economizar um pouco não estou afim de fazer overclock mas também de gastar muito :/

Pegar um 6700k não vale a pena hoje em dia amigo... eu tenho um mas tem quase 2 anos já, quando comprei era top de linha. Hoje já tem até o 8700K e os Ryzen da AMD que não estão fazendo feio.

Mas o 6700K é bem forte e acompanha bem a GTX 1070 aqui... comprei esse processador a 2 anos atrás pra ficar com esse setup por uns 5~6 anos sem me preocupar com lentidão em jogos modernos e tal.... mas comprar o 6700k HOJE não compensa, tem CPUs mais fortes da Intel mesmo. Só se achar um 6700k com preço bem em conta, aí vale a pena, pois ele é bem forte mesmo.

Postado
8 minutos atrás, Rhuan Santos disse:

@torrentman Ok, irei optar pelo 7700 mesmo ele é bem forte e vi no fórum que ele é uma ótima opção na config stock

É um ótimo CPU, mesmo em stock ele tem força para uns bons anos ainda rodando no máximo os jogos acompanhado, claro de uma VGA boa tipo GTX 1070 ou 1080.

• Solução
Postado
11 minutos atrás, Rhuan Santos disse:

Ok, irei optar pelo 7700 mesmo ele é bem forte e vi no fórum que ele é uma ótima opção na config stock

Ele também já é uma opção ultrapassada (já que ele é um Refresh do 6700). Olha o preço do 7700 e do 8700:

I7 7700;

I7-8700 (lado ruim: só tem placa-mãe X370 pra ele. Mas se o orçamento não for muito problema pra você, segue em frente ^^)

Qual a diferença? Dois núcleos e quatro threads a mais. Isso vai fazer uma diferença enorme quando tu for fazer stream, live ou renderizar... E se tu focar mais ainda nessa parte de renderizar, nem recomendo esses, aconselho este:

Processador AMD Ryzen 7 1700 3.0GHZ Cache 20MB

• Curtir 1
Postado

@Ian Rossi Mano muito Obrigado pela dica, chequei o orçamento e sai só 200 reais mais caro, o que eu estava pensando kkk

adicionado 1 minuto depois

@Ian Rossi Mas invés de pegar a 70 normal irei pegar a 1070 ti que está quase no mesmo preço (Mercado Livre).

Postado

@Rhuan Santos pelo monitor ser de 144hz, a placa teoricamente teria que entregar 144 fps ou mais. Aí eu já acho que a 1070 pode não conseguir em todos os jogos, especialmente por ser ultrawide, que é consideravelmente maior do que o full HD. Ou se ela não estiver dando conta, você pode abaixar o refresh para 100 ou 120hz. Se tiver G-Sync, talvez não precise.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...