Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tudo bem vamos lá!

estou com um core2 quad q8200, 6gb de ram e uma placa de video gt420 2gb ddr3 128bit mais o problema é que ela só tem 48 cuda cores, o que é muito MUITO pouco para uma placa de video para jogos.

descobrir que ela é considerada fraca para jogos. e é para jogos que quero o pc.

então com base no resto das configurações me indiquem por favor uma placa de vídeo boa, no valor de 300 ou 350 reais.

sobre minha fonte é uma power station ps-500w atx 500w reais.

mais também descobri que ela é ruim porém só tenho dinheiro para trocar a placa de video no momento, então se der falem algumas boas placas de video nesse valor de preço que vão funcionar sem ter que trocar essa fonte por enquanto.

e para quando eu já tiver mais dinheiro me indiquem qual fonte comprar lá na frente

Agradeço muito a ajuda de vocês, vocês são *****. Boa noite! Obrigado.

Postado

@Natsuri Saylin Tem GT 1030... Mas não conheço essa marca de fonte, desconfio que seja genérica. Só uma coisa: se você tem condição de melhorar seu orçamento, com certeza trocaria a fonte primeiro ^^. Mas pra não haver outros problemas além da bomba que carrega, aconselho retirar o estabilizador ou No-Break/"Filtro de Linha" genéricos (caso tenha).

3 minutos atrás, Gabzoka disse:

1050ti

Bem que daria, se custasse de R$300 à 350 :v .

• Curtir 1
Postado
6 minutos atrás, Ian Rossi disse:

@Natsuri Saylin Tem GT 1030... Mas não conheço essa marca de fonte, desconfio que seja genérica. Só uma coisa: se você tem condição de melhorar seu orçamento, com certeza trocaria a fonte primeiro ^^. Mas pra não haver outros problemas além da bomba que carrega, aconselho retirar o estabilizador ou No-Break/"Filtro de Linha" genéricos (caso tenha).

Bem que daria, se custasse de R$300 à 350 :v .

a respeito disso eu não tenho estabilizador junto com a fonte, mais não entendi o que é no break ou como se desativa. mais obrigado até agora

adicionado 0 minutos depois
5 minutos atrás, Gabzoka disse:

aaaaaah eu nao cheguei a ler o maximo que ele podia gastar ueuhuehe

obrigado mesmo assim

Postado
2 minutos atrás, moraesandre1975 disse:

Sei não se consegue pegar uma GT 1030.

Mas consegue uma GTX 550ti .

Se eu fosse você compraria uma fonte  boa , porque mesmo comprando uma placa de video melhor é muito arriscado ligar 

Quais os riscos de ligar com uma placa de vídeo melhor sem trocar a fonte? Obrigado até agora

Postado

pra esse processador, é melhor uma gt 1030 mesmo.. a nao ser q você pense em atualizar o setup futuramente e ai ja poderia comecar a pensar numa placa melhor

mas nao adianta colocar uma placa relativamente boa com um processador q nao vai tirar o maximo dela.. eu mesmo iria pegar uma rx550 mas com esse celeron ai eu iria gastar 150 reais a mais pra ficar com algo sub utilizado.. preferi pegar a 1030 e nao me arrependo.. o conjunto é basico mesmo, nao vou querer desempenho de 1050ti/1060 pra cima..

Postado
agora, Natsuri Saylin disse:

Quais os riscos de ligar com uma placa de vídeo melhor sem trocar a fonte? Obrigado até agora

ela pode simplesmente nao aguentar... mas no geral, apostar em fonte bomba ou generica é querer perder o dinheiro, porque você coloca todo o seu investimento em cima de algo q pode queimar e levar todo o restante junto.. uma fonte minimamente decente é requisito, em qualquer pc seja do mais simplório ao mais parrudo

Postado
4 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

ela pode simplesmente nao aguentar... mas no geral, apostar em fonte bomba ou generica é querer perder o dinheiro, porque você coloca todo o seu investimento em cima de algo q pode queimar e levar todo o restante junto.. uma fonte minimamente decente é requisito, em qualquer pc seja do mais simplório ao mais parrudo

e qual fonte me recomendaria para essa GT 1030?

Postado
agora, Natsuri Saylin disse:

e qual fonte me recomendaria para essa GT 1030?

eu comprei a vs-400.. comprei por menos de 200 reais, dá e sobra.. me surpreendi com essa fonte da corsair pois é para um publico q nao precisa de tanta demanda energetica e nem precisa se descabelar para comprar..

Postado
6 minutos atrás, Ian Rossi disse:

No mínimo uma VS 400W.

Obrigado pela ajuda! boa sorte na vida.

adicionado 1 minuto depois
6 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

eu comprei a vs-400.. comprei por menos de 200 reais, dá e sobra.. me surpreendi com essa fonte da corsair pois é para um publico q nao precisa de tanta demanda energetica e nem precisa se descabelar para comprar..

Obrigado por tudo! vou fazer o meu melhor, boa sorte com seus planos

Postado

tem gt 1030 da galax por 350 na pichau

https://www.pichau.com.br/placa-de-video-galax-geforce-gt-1030-2gb-gddr5-64bit-30nph4hvq4st

pra mim apareceu tb frete gratis.. dentro das opções, creio q seja a mais barata.. so nao comprei la a minha porque nao tava afim de esperar o maldito dos correios entregar.. massssssss se isso nao for problema, é um baita preco.. 

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

@Natsuri Saylin você já foi avisado antes para não abrir mais de um tópico para falar sobre o mesmo assunto.

Que parte do aviso não ficou clara?

Use este tópico para falar da compra de placa de vídeo:

TÓPICO BLOQUEADO

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...