Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Natsuri Saylin

Qual placa de vídeo comprar nessa situação?

Recommended Posts

tudo bem vamos lá!

estou com um core2 quad q8200, 6gb de ram e uma placa de video gt420 2gb ddr3 128bit mais o problema é que ela só tem 48 cuda cores, o que é muito MUITO pouco para uma placa de video para jogos.

descobrir que ela é considerada fraca para jogos. e é para jogos que quero o pc.

então com base no resto das configurações me indiquem por favor uma placa de vídeo boa, no valor de 300 ou 350 reais.

sobre minha fonte é uma power station ps-500w atx 500w reais.

mais também descobri que ela é ruim porém só tenho dinheiro para trocar a placa de video no momento, então se der falem algumas boas placas de video nesse valor de preço que vão funcionar sem ter que trocar essa fonte por enquanto.

e para quando eu já tiver mais dinheiro me indiquem qual fonte comprar lá na frente

Agradeço muito a ajuda de vocês, vocês são *****. Boa noite! Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Natsuri Saylin Tem GT 1030... Mas não conheço essa marca de fonte, desconfio que seja genérica. Só uma coisa: se você tem condição de melhorar seu orçamento, com certeza trocaria a fonte primeiro ^^. Mas pra não haver outros problemas além da bomba que carrega, aconselho retirar o estabilizador ou No-Break/"Filtro de Linha" genéricos (caso tenha).

3 minutos atrás, Gabzoka disse:

1050ti

Bem que daria, se custasse de R$300 à 350 :v .

Editado por Ian Rossi
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Ian Rossi disse:

@Natsuri Saylin Tem GT 1030... Mas não conheço essa marca de fonte, desconfio que seja genérica. Só uma coisa: se você tem condição de melhorar seu orçamento, com certeza trocaria a fonte primeiro ^^. Mas pra não haver outros problemas além da bomba que carrega, aconselho retirar o estabilizador ou No-Break/"Filtro de Linha" genéricos (caso tenha).

Bem que daria, se custasse de R$300 à 350 :v .

a respeito disso eu não tenho estabilizador junto com a fonte, mais não entendi o que é no break ou como se desativa. mais obrigado até agora

adicionado 0 minutos depois
5 minutos atrás, Gabzoka disse:

aaaaaah eu nao cheguei a ler o maximo que ele podia gastar ueuhuehe

obrigado mesmo assim

Compartilhar este post

Link para o post

Sei não se consegue pegar uma GT 1030.

Mas consegue uma GTX 550ti .

Se eu fosse você compraria uma fonte  boa , porque mesmo comprando uma placa de video melhor é muito arriscado ligar 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, moraesandre1975 disse:

Sei não se consegue pegar uma GT 1030.

Mas consegue uma GTX 550ti .

Se eu fosse você compraria uma fonte  boa , porque mesmo comprando uma placa de video melhor é muito arriscado ligar 

Quais os riscos de ligar com uma placa de vídeo melhor sem trocar a fonte? Obrigado até agora

Compartilhar este post

Link para o post

pra esse processador, é melhor uma gt 1030 mesmo.. a nao ser q você pense em atualizar o setup futuramente e ai ja poderia comecar a pensar numa placa melhor

mas nao adianta colocar uma placa relativamente boa com um processador q nao vai tirar o maximo dela.. eu mesmo iria pegar uma rx550 mas com esse celeron ai eu iria gastar 150 reais a mais pra ficar com algo sub utilizado.. preferi pegar a 1030 e nao me arrependo.. o conjunto é basico mesmo, nao vou querer desempenho de 1050ti/1060 pra cima..

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Natsuri Saylin disse:

Quais os riscos de ligar com uma placa de vídeo melhor sem trocar a fonte? Obrigado até agora

ela pode simplesmente nao aguentar... mas no geral, apostar em fonte bomba ou generica é querer perder o dinheiro, porque você coloca todo o seu investimento em cima de algo q pode queimar e levar todo o restante junto.. uma fonte minimamente decente é requisito, em qualquer pc seja do mais simplório ao mais parrudo

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

ela pode simplesmente nao aguentar... mas no geral, apostar em fonte bomba ou generica é querer perder o dinheiro, porque você coloca todo o seu investimento em cima de algo q pode queimar e levar todo o restante junto.. uma fonte minimamente decente é requisito, em qualquer pc seja do mais simplório ao mais parrudo

e qual fonte me recomendaria para essa GT 1030?

Editado por Natsuri Saylin

Compartilhar este post

Link para o post

No mínimo uma VS 400W.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

eu comprei a vs-400.. comprei por menos de 200 reais, dá e sobra.. me surpreendi com essa fonte da corsair pois é para um publico q nao precisa de tanta demanda energetica e nem precisa se descabelar para comprar..

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Ian Rossi disse:

No mínimo uma VS 400W.

Obrigado pela ajuda! boa sorte na vida.

adicionado 1 minuto depois
6 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

eu comprei a vs-400.. comprei por menos de 200 reais, dá e sobra.. me surpreendi com essa fonte da corsair pois é para um publico q nao precisa de tanta demanda energetica e nem precisa se descabelar para comprar..

Obrigado por tudo! vou fazer o meu melhor, boa sorte com seus planos

Compartilhar este post

Link para o post

tem gt 1030 da galax por 350 na pichau

https://www.pichau.com.br/placa-de-video-galax-geforce-gt-1030-2gb-gddr5-64bit-30nph4hvq4st

pra mim apareceu tb frete gratis.. dentro das opções, creio q seja a mais barata.. so nao comprei la a minha porque nao tava afim de esperar o maldito dos correios entregar.. massssssss se isso nao for problema, é um baita preco.. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Natsuri Saylin o que pode acontecer é uma queima da fonte e placa de vídeo , a um tempo atras perdi uma GTX550ti , por causa de uma fonte ruim . 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Natsuri Saylin você já foi avisado antes para não abrir mais de um tópico para falar sobre o mesmo assunto.

Que parte do aviso não ficou clara?

Use este tópico para falar da compra de placa de vídeo:

TÓPICO BLOQUEADO

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais